Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Pedais & Pedaleiras
POD xt Live por €315 euro
Autor
Mensagem
digiteck
Veterano
#
jul/06
Bom pessoal, eu estou com umas duvidas sobre uns equipamento e quem sabe alguem poderia me ajudar. Seguinte, Estou trabalhando na Alemanha e volto para o Brasil em outubro entao decidi dar uma maquinada nos meus equipamentos e andei pesquisando sobre a POD XT LIVE e a GT-8 junto com um amplificador. Tenho um Marshall valvestate 8040, uma Fender Strat USA e uma Ibanez RG-450 e estou querendo comprar um Cabecote Marshall MG100HDFX, que custa apenas 200 EURO aqui e um BOX Marshall TSLC212 ( TSL 212 ) - 140W 2x12, que custa €260, esses precos sao de uma das lojas mais famosas da inglaterra. Quem quiser conferir o site eh
http://www.piedog.com/
Bom minha duvida sao as seguintes: Vai ter como usar o Marshall 8040 e o MG100 junto com o box em estereo, sendo que uma saida de cada do POD em cada ampli, ou seria melhor ligar os amplis em um soh. MG100=out=8040. Gostei do Delay Estereo da POD e curto muito o The Edge/U2. Os timbres do POD sao bons para som ao vivo tanto quanto para gravacoes? Tem como configurar os timbres pelo PC e ao mesmo tempo ouvi-los no Ampli? Para timbres estilo Edge e David Gilmour, sei que os dois usam Bob Bradshaw cheio de efeitos digitais e analogicos todos inter-ligados mas mesmo assim gosto dos timbres deles e queria saber qual multi-efeitos devo comprar? Estou mais para POD XT LIVE. Gostaria de receber opinioes muito obrigado. Estou em uma duvida cruel, se puderem me ajudem...
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
POD xt Live por €315 euro
Vale a pena a troca: Pod XT Live vs. Pod X3 Live
Duvida: Bass pod xt Live ou Pod x3 Live? (sou baixista)
Pod xt Live vs Pod X3 Live vs Boss GT10 vs Boss GT8
POD XT x POD XT Live x POD XT Pro
POD 2.0 // floor POD plus // POD live // pedais
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto