Rocktron Voodu Valve ou Pod xt Pro ?

    Autor Mensagem
    Lucca Clapton
    Veterano
    # jul/06


    Fala Galera ! Alguém pode me dizer as principais características de cada um ? Estou na dúvida sobre qual comprar. Valeu !

    danielcastelli
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Lucca Clapton
    Diferença basica:
    Voodu é valvulado, Pod é digital.

    Randy78
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    muito boa sua dúvida, eu fico na dúvida entre POD e Sansamp PSA-1.1, pois minha idéia é usar de efeitos apenas wha wha e um chorus da fulltone, delay e reverb do triton da wavebox e o compressor da marshall, a menos que os efeitos do pod fossem algo que chegasse perto desses que citei, o voodu pode ser uma boa opção.

    The Guitarrerow
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Randy78

    Que ignorância oq eu vo pergunta!!!
    O compressor é aquele que serve para regular, equilibrar frequências?

    guitareiro
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Kra na minha opinião o melhor é vc comprar um psa e um rack de efeitos.........mais ntre o POd e o voodu o melhor sem duvida é o voodu porque a distorcao é muito superior a do POd.

    Randy78
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    The Guitarrerow
    uma das funções do compressor é dar mais sustentação as notas tocadas, ele diminui os picos de volume, equilibra mesmo o som, muita gente detesta, pq da muito chiado, mas no meu caso, sempre usei com muito pouco level, a ponto de não gerar muito ruido.

    Steve Van Halen
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    cara depende dq vc quer. Vc quer simulaçoes de amps e de pedais de dist, vai de digitech GNX 3000. Vc gosta de cutuca e pira na ora de coloca os efeitos, vai de boss gt-8. Vc q bilhoes de simulaçoes de amps sem a msma qualidade da digitech, vai de POD. Vc q um timbre bem vintage, vai de tonelab. Vc q dist analogicas mas nda de simulaçoes, vai de PSA-1. Vc q efeitos de qualidade, vai de qualquer uma das q eu disse(menos a PSA-1 logico). E volto a dize, sempre va no www.harmony-central.com, veja os reviews antes de criar topicos

    Lucca Clapton
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    As distorções do PSA-1.1 são melhores que as do Voodu ? Pq se forem então talvez seja uma boa opção comprar este, pq eu já tenho um M300 da T.C. Eletronics. O que vcs acham ?

    Steve Van Halen
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Lucca Clapton

    Sim as dist dele saum melhores, deve ser uma das melhores dist do mundo mas insisto se vc quiser o timbre de amps famosos, vc naum ira encontrar no PSA-1, mas encontrara dist, q vc num vai reconhece, maravilhosas

    mgbej
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    toco guitarra há 23 anos( se bem que isso não significa..nada, só estrada). Já tive muita coisa. gnx-1, gt-6 da boss, tone lab da vox, tenho korg tone works, pod xt e gt-2 . Não gosto das distorções da korg e da digitech(a distorções desta são pífias, isso sim é digital...com todo respeito. questão de gosto). A gt-6 da boss é bem legal. o pod xt é maravilhoso(desde que vc de fato saiba programá-lo, saida direct pra direct, saida power amp prar power amp, front com front, etc.). Se vc ligar o pod xt num monitor de estúdio é um show! Agora o melhor de todos sem dúvida é a tone lab. tenho saudades. As válvulas fazem a diferença, principalmente nos sons limpos e overdrives. a simulação do mesa e do jcm-900 é f...(sei por que tenho marshall )Esse papo de ir a loja e testar, creio ser uma meia verdade. Tem produtos, principalmente pedaleiras que demandam mais do que duas horas de teste. Por fim, acredito que o rocktron valvulado deve ser um show . vide o que dizem os donos do lendário piranha rocktron. grande abs.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rocktron Voodu Valve ou Pod xt Pro ?