Autor |
Mensagem |
lucas_sampai0 Veterano |
# jul/06
aew galera.. seguinte.... eu tav avendu ali u triefx guitar.. um pedal analogico q tem 3 efeitos, da landscape, e keria saber o siguinte, tipow se eh eh bom ou mtu bom, ou dah pro gasto, keria opinioes. detalhe: si eu comprar ele.. voui ligar numa disto valvulada q eu tenhu aki.. q um kra fez pra mim.. mt boa..
ajuda aew galera
flwww
|
paulgilbert Veterano |
# jul/06
· votar
lucas_sampai0
o angus jr tem e parece q ele curte
|
As I Lay Dying Veterano |
# jul/06
· votar
lucas_sampai0
kra o meu chego essa semana,to gostando pra caramba dele,o delay dele é mtoo bom,o chorus se vc não gosta de exageros nos efeitos tbm é ótimo,e a distorção tbm é mto boa,mas é leve,na verdade é um overdrive,fora que ele tem saida de fone e serve como direct box
flws
|
fpsilva Veterano |
# jul/06
· votar
lucas_sampai0
eu tb tenho um e realamente é muito bom....
estou adorando...
exatamente o q As I Lay Dying disse...
valeu
|
francisco2004 Veterano |
# jul/06
· votar
Testei na loja a versão antiga, com delay de apenas 200ms. Gostei bastante. O overdrive é bem hard rock e denso. O chorus é limitado, mas tem um timbre vintage e orgânico. O delay é curto, mas é perfeito para dar uma preenchida nos solos.
|
lucas_sampai0 Veterano |
# jul/06
· votar
vlw aew galeraa
|
malandroquitar Veterano |
# jul/06
· votar
bom dia galera
bom eu ia criar um topico mais depois q vi esse topico achei melhor eu postar minha duvida aqui mesmo isso deixara o forum melhor para se convive e pesquisar alguma cois mais vamos a minha duvida.
tenho um tf-300 ele tem reverb (acho muito bom) os 2 canais de distorcao gostei muito e eu quero tbm adiquirir um triefx landscape + organic drive & boost (tbm da landscape) + o digital reverb (tbm da landscape) + dd-6 (boss).
e eu quero saber q efeito eu vou usar no loop e q efeito vou usar no in put
lembrando q eu quero usar os efeito incluso no meu amp.
muito obrigado a quem puder me ajudar.
valeu
|
Randy78 Veterano |
# jul/06
· votar
malandroquitar
conheço o laney TF, o reverb do laney é muito bom, é de mola, vale a pena vc ficar com o do laney, quanto ao triefx, vai ficar muito bom, pois é analógico, vc vai manter um som totalemnte análogo com esse pedal, evitando assim o som digitalizado de alguns efeitos, o ODB-1 tbem é muito bom, mas pega antes o triefx, vc encontra na www.rexsom.com.br a linha inteira da landscape, inclusive o reverb, tem no mercado livre tbem. Quanto ao DD-6, ele é todo digital e custa muito caro, como vc citou que tbem quer um reverb, pra vc ter uma idéia, vai no www.wavebox.com.br e veja o triton, tem reverb e delay e é 24bits, com memórias, custa menos que comprar um DD-6 + o RV-1 e é muito melhor, ele simula vários delays e reverbs e como tem várias memórias, vc pode programar diversos sons, podendo ligar o delay com reverb juntos usando um só botão, basta programar ele.
Cara, esse Laney tem um som animal, até com o volume bem baixo o bixo faz tremer, nunca vi ampli com falante de 12" com um som desses, coparando com outros amplis, parece que o falante é de 15".
|
Gilmore Veterano |
# jul/06
· votar
malandroquitar
Cara, eu tenho esse pedal e um Laney TF200II.
Ligo ele em série e não no loop.
Esse pedal é muito bom, tanto pelo preço quanto pela qualidade, mas é um dilema, pois o ideal era ter os efeitos separados, pois o Chorus e o Delay deveriam ir para o loop e o drive não.
A forma que os Laneys (TF) trabalham com o reverb é que não deixa o TriEFX trabalhar legal, pois o reverb é adicionado antes do loop de efeitos, ou seja, ligando o pedal no loop vc vai ter o efeito do drive e o reverb dele também na entrada do seu pedal.
Se vc for usar ele no loop recomendo desativar o reverb para poder tirar o melhor proveito do drive do pedal.
Abcs
|
Beatlemaniac Veterano |
# jul/06
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/137118/ dah uma olhada nesse topico, eu fiz uma gravacao com o triefx landscape em linha, talvez te ajude na ideia do timbre
|
malandroquitar Veterano |
# jul/06
· votar
gilmore
valeu pela dica vou testar ela quando eu comprar o pedal
randy
blz aqui em cuiaba o triefx ta barato ta 350,00 a vista so vai compensa eu comprar fora se eu for adquirir mais pedais.
concordo com vc o dd-6 ta caro acho melhor o triton em vez do drv-1 e do dd-6, mais vc sabe quanto q custa e na onde q esta vendendo, haaamm essa tal de rexson e uma empresa confiavel?
to queirendo deixar meu set assim se der tudo certo:
odb-1
triefx
triton
beatlamaniac
valeu brigadao
|
Rodrigo Vieira Mendes Veterano |
# nov/06 · Editado por: Moderador
· votar
proibida a comercialização de produtos no fórum
|