Autor |
Mensagem |
Deco_ufrj Veterano |
# jun/06
Galera, sempre vejo em alguns topicos o pessoal dizendo desses pedais, mas nenhum sample deles... queria saber se é seguro comprar com eles pelo site? Estou interessado no tube screamer que possui um preço muito abaixo dos concorrentes handmade. Se alguem tiver ai me diz o que achou do pedal, gostei por ter uma chave seletora entre o TS9 e o TS808.
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jun/06
· votar
Sim!
Qualquer coisa, fale comigo: marcus.vinaud@gmail.com
Trabalho em pareceria com ele.
|
Deco_ufrj Veterano |
# jun/06
· votar
fala kra, fui ver o jogo do brasil... entao, nao tem nenhum sample nao neh? eu to interessado no tube, mas queria ouvir antes... ia ser bom se quem tivesse colocasse um sample... qq coisa serviria, eu pretendo usar ele como OD e boost pra distorcao do Prodrive II
|
LuCaSbass Veterano |
# jun/06
· votar
aew, entra no site deles e clica em amplificadores... ja vai aparecer a opçao sons e manuais, ai tu entra e vai cair aki:
http://br.geocities.com/lppedais2/ sample de quase todos os pedais\o/
flwz!
|
Fernando de almeida Veterano |
# jun/06
· votar
Deco_ufrj
Sim é seguro, pode comprar pelo site.
|
Deco_ufrj Veterano |
# jun/06
· votar
LuCaSbass
eu entrei ai, mas qnd eu clico em sons e manuais entra numas pastas e nao tem som nenhum... nenhum arquivo de audio...
|
Deco_ufrj Veterano |
# jun/06
· votar
lespaulbabilon
até que ponto esse pedal é fiel aos Tube Screamers originais?
|
o_silverchair_ Veterano |
# jul/06
· votar
up
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jul/06
· votar
Deco_ufrj
Cara, ouvi o Tube dele, é bem foda! Mas nunca toquei em um Tube original...
Mas se o Tube original for daquele jeito, é um puta pedal!
|
Deco_ufrj Veterano |
# jul/06 · Editado por: Deco_ufrj
· votar
o_silverchair_
valeu pelo up!~
lespaulbabilon
po kra, tomara q seja foda mesmo, pq eu encomendei um pra mim essa semana q passou agora... daih ele chegando eu completo meu set de drives, faltando apenas parte da modulacao pra fechar meu set de pedais!! \o/
|
Deco_ufrj Veterano |
# jul/06
· votar
ainda estou esperando o pedal...
|
Tiruk Veterano |
# jul/06
· votar
Deco_ufrj
nao chegou ainda?
pãtz
|
Deco_ufrj Veterano |
# ago/06
· votar
Tiruk
nao, segundo eles ainda nao ta pronto pq teve atraso na entrega das peças...
|
Tiruk Veterano |
# ago/06
· votar
Deco_ufrj
hhauehueaea por isso q eu digo
handmade, só com alguem de CONFIANÇA ou vc mesmo...
|
rockman Veterano |
# ago/06
· votar
Não conhecia esses Handmades, parece ser bom...Alguem tem mais informaçoes sobre eles?!
VLW
|
Deco_ufrj Veterano |
# ago/06
· votar
lespaulbabilon
Fernando de almeida
E ai galera, da um apoio aki... ainda to esperando o pedal e os kras nem pra mandarem um email pra me acalmar. Mandei um mail outro dia e nao recebi repsosta, hoje mandei outro e adicionei eles no msn, vamos ver se vao responder, to ficando preocupado. Minha paciencia é muito grande, mas dia 6 faz 1 mes q eu paguei a primeira metade....
Voces que ja compraram, sabem me dizer se essa demora eh normal? No site da prazo de 5 dias no small stone phaser e 3 dias no microamp e no orange squeazer... achei que um Tube Screamer demoraria uns 10 dias... mas ja vai fazer 1 mes!
|
Tiruk Veterano |
# ago/06
· votar
Deco_ufrj
cara, é pra aprender isso
handmades, só com alguem que tenha HISTORICO ou de sua confiança!
esses lp pedais nunca me inspiraram confiança
|
Deco_ufrj Veterano |
# ago/06
· votar
Tiruk
eh foda...
Bom, pelo menos eles responderam meu e-mail, disseram q todas as encomendas atrasaram por causa do atraso das peças, mas q ja estao terminando os pedidos pra enviar os pedais...
|
lespaulbabilon Veterano
|
# ago/06
· votar
Deco_ufrj
Pode ficar tranqüilo. A LP é uma empresa segura.
|
rockman Veterano |
# ago/06
· votar
Deco_ufrj
Nao comprei nada deles, mais mandei e-mail com algumas perguntas e eles nao me responderam, add eles no msn e nunca tao on-line...
sei lá, só sei q eles nao tem consideração por futuros clientes..
|