delay behringer

Autor Mensagem
danilo lima veras
Veterano
# jun/06


vcs sabem algum lugar q eu possa comprar esse pedal?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jun/06
· votar


danilo lima veras
www.musicware.com.br

danilo lima veras
Veterano
# jun/06
· votar


Mauricio Luiz Bertola
vc sabe dizer se presta??

danilo lima veras
Veterano
# jun/06
· votar


Mauricio Luiz Bertola
num tem la nao cara...

oldmonkey
Veterano
# jun/06
· votar


ainda não foram lançados. ta marcado pra setembro mas ja adiaram duas vezes. a loja que disser que tem ta querendo vender avançado. (pegar o dinheiro e deixar o nego esperando).

danilo lima veras
Veterano
# jun/06
· votar


oldmonkey
ta marcado ainda pa lancar em setembro??tem certeza cara??

danilo lima veras
Veterano
# jun/06
· votar


algm sazbe dizer se ja esta vendendo??

teuabreu
Veterano
# jun/06
· votar


Que eu saiba não ta vendendo ainda nem nos EUA.

lespaulbabilon
Veterano
# jun/06 · Editado por: lespaulbabilon
· votar


No exterior tem sim!

http://www.bhphotovideo.com/bnh/controller/home?O=productlist&A=detail s&Q=&sku=373674&is=REG&addedTr

oldmonkey
Veterano
# jun/06
· votar


essa loja é a maior furada, é uma loja de fotos atraz da rodoviaria na nona avenida, são grandes mas não tem nada em estoque, querem abraçar o mundo e vender tudo quanto é tipo de coisa, um dos gerentes é brasileiro, e eles ate vendem altos equipamentos para a rede Globo. mas nesse esquema, paga e fica esperando "oversea" que quer dizer eles pedem a encomenda do oriente. não vou contar aqui a experiencia propria ocorrida com uma banda que eu parcipei la (ajudando na produção) pra não esticar muito mas foi o maior rolo e no final outras lojas ja tinham e eles ainda não. a mais confiavel é a bananas.com que diz as datas certas.

Fox_scc
Veterano
# jun/06
· votar


Eu vou comprar no www.music123.com, e pedir para uma amiga enviar pelo correio.

oldmonkey
Veterano
# jun/06
· votar


music123 não me pareceu ruim não, conversei uma vez por telefone com um dos vendedores, (mas comprei no bananas outros efeitos). mas se o site deles disser que ja tem não creio que seja verdade.

Fernando de almeida
Veterano
# jun/06
· votar


danilo lima veras

Kara da uma olhada nos hand made que na minha opinião é melhor que behringer.

powerguitar10
Veterano
# jun/06
· votar


Fernando de almeida


Hand made digital?

danilo lima veras
Veterano
# jun/06
· votar


o problema da music 123 e da bananas eh q nao vende pra fora ne?

oldmonkey
Veterano
# jun/06
· votar


não to bem certo mas acho que vendem sim, so lhe adianto uma coisa, no bananas levou dois meses pra eu receber os pedais (la). tentei no 123 primeiro mas no site dizia que tinha e o vendedor disse que nao e ia atualizar o site. isso depois de muita tentativa de ligações, pois quando telefona cai na maquina e nunca atendem. eu ia ate vender alguns behringer mas pela dificuldade de comprar resolvi ficar com eles. pretendo compra o delay, reverb etc mas sei que será outra dificuldade.

Deco_ufrj
Veterano
# jun/06
· votar


vcs sabem algum lugar q eu possa comprar esse pedal?

é só olhar no site da behringer, ainda nao foi lançado.

Como ta perto do lançamento, uns dizem que eh em julho, outros em setembro, algumas lojas americanas estao fazendo a pré-venda, ou seja, vc paga e assim que for lançado eles te enviam.

Sparkle
Veterano
# jun/06
· votar


Foi lançado sim, assim como Reverb e mais um monte de pedais! Ja vi vendendo em uma PENCA de sites estrangeiros!

danilo lima veras
Veterano
# jun/06
· votar


Sparkle
cara...mas ate agora oque eu vi eh de pre venda...algumas pessoas dizem que ate o fim de julho estao com eles na mao!

Deco_ufrj
Veterano
# jun/06
· votar


Sparkle
po, coloca ai pra gente entao algum site q tenha a pronta entrega pq eu tbm to interessado no delay e reverb... mas pelo jeito vai ser melhor esperar chegar aki pq esses sites estrangeiros eh foda de comprar...

mas pelo site da behringer está la: TBA = To Be Announced = Para ser anunciado/lançado

danilo lima veras
Veterano
# jun/06
· votar


a worldmusicsupply ja esta vendendo a pronta entrag vei...

janick
Veterano
# jun/06
· votar


danilo lima veras
Vai lá então espertão. Parece que tem gente que é imbecil. Nem no site oficial existe informação, uma loja qualquer vai ter o pedal?
Faça-me o favor né.

danilo lima veras
Veterano
# jun/06
· votar


janick
oa donzelo...essas lojas tem um grande curriculo e se tu souber falar ingles manda um email pra eles pra ve oq eles respondem...
aqui tbm tem:
http://www.bhphotovideo.com/bnh/controller/home?O=productlist&A=detail s&Q=&sku=373674&is=REG&addedTroughType=categoryNavigation

janick
Veterano
# jun/06
· votar


danilo lima veras
Cara, é como já falaram. As lojas que não estão enganando na cara dura, tão fazendo Pré-Venda. Cai nisso não. Quer lojas boas e confiáveis nos U.S.A?
www.music123.com
www.samash.com
www.musicciansfriend.com
Pronto. Não confie em tudo que vê.

Um abraço

beier
Veterano
# jul/06
· votar


Ae gurizada, o Delay da Behringer EXISTE SIM!

Tai o link do site deles:
http://www.behringer.com/DD100/index.cfm?lang=ENG

Agora se as lojas sao falcatruas ou nao eu nao sei. Mas o Delay existe sim!

Fábio Goll
Veterano
# jul/06
· votar


beier

Existe mas ainda não foi lançado, só esta no site...

[]s

beier
Veterano
# jul/06
· votar


Fábio Goll
ahhhhh bom, isso ja eh otra coisa. hehehehe

pena, eu gostaria de um delay. queria um chorus e um delay, principalmente se fossem da behringer q sao bem intere$$antes.

mas enfim...

danilo lima veras
Veterano
# jul/06
· votar


poha...kd esse delay q num xega!

oldmonkey
Veterano
# jul/06
· votar


tem mais de um ano que eles tão prometendo, já adiaram uma porção de vez.

beier
Veterano
# jul/06
· votar


bah... eu queria um delay da behringer... deve sair aqui por uns 250 no maximo eu acho.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a delay behringer