delay oliverrr

    Autor Mensagem
    danilo lima veras
    Veterano
    # jun/06


    eu estava querendo comprar o dd-3 da boss mas ta muito caro entao vi o delay da oliver...tenhu inclusive o chorus oliver e gosto dele...queria saber se o delay oliver eh realmente igual ao delay dd-3 da boss?

    Marcel MSL
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    sim.

    danilo lima veras
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Marcel MSL
    voce acha que esse oliver por 240,00 com o sedex incluso ta bom o preço?

    danilo lima veras
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    tipo...no caso descontando o valor do frete ficaria o pedal por R$210,00...vcs axam barato??

    danielonfire
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    danilo lima veras

    Cara, o preço até ta legal sim, mas tem que ver se o pedal ta em bom estado né.. Pq nós sabemos que a Oliver é das antigas, e os pedais são relativamente "velhos". Se estiver conservado vale bastante a pena. Não é que idade estrague o circuito e tal, mas é que por exemplo, quanto mais tempo o pedal tiver, e vc vendo que ele está meio detonado, provavelmente ele ja tenha caido milhares de vezes, sido chutado outras milhares, e por aí vai...

    As vezes eh melhor vc juntar mais uns cento e poucosa mais, e pegar um delay novo, tipo o DE7 da Ibanez, custa mais ou menos 360 novo e é uma beleza, equipara-se ao BOSS TRANQUILAMENTE e tem 3 vezes mais tempo de atraso (tudo bem que passando dos 800ms do Oliver ja embola um pouco, mas soh estou citando)... Mas se esse Oliver ae estiver numa boa vale muito a pena sim!!

    danilo lima veras
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    algm ja tocou no Pedal Onerr Digital Delay DGD-1??algm sabe dizer se eh bom?!

    danielonfire
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    danilo lima veras

    é igual ao oliver e o boss tbm cara... se nao me engano tbm tem o mesmo tempo de atraso, 800ms... é bom sim po!

    danilo lima veras
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    um site eu vi q era ate 800 e outro ate 600 e ele tbm nao tem a funcao hold...

    danielonfire
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    danilo lima veras

    então se vc for comprar um pedal novo, te aconselho sem duvida o Ibanez DE7 Delay/Echo

    dá uma olhada:
    http://www.musiciansfriend.com/product/Ibanez-DE7-DelayEcho-Pedal?sku= 150292

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a delay oliverrr