pedal usado ou pedal novo...

    Autor Mensagem
    WeslleyGuilber
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: WeslleyGuilber


    O que vcs preferem???

    to perguntando pq as vezes vemos um pedal q queremos todo arranhado todo maltratado e por issu nao compramos...

    Penta_Blues
    Moderador
    # jun/06
    · votar


    Boa tarde!!!

    WeslleyGuilber
    Cara, sempre que possível, eu prefiro um novo pois sei como cuido de meu equipamento. Mas, se faltar grana ou pintar um bom negócio (tanto em preço quanto em conservação) não tenho nenhum preconceito com usados...
    Valeu!!!

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    tipo...to com uma grana pra comprar um whawha crybaby (GCB-95) o kra quer 300 conto e um novo ta 460...so q o pedal ta meio feio sabe...

    ai bate aquele sentimeto...

    Penta_Blues
    Moderador
    # jun/06 · Editado por: Penta_Blues
    · votar


    Boa tarde!!!

    WeslleyGuilber
    ai bate aquele sentimeto...
    Cara, quando isso acontece é melhor esperar pra ver se aparece outro em melhores condições ou se aparece mais grana pra encarar um novo. Pelo menos comigo, quando acontece isso fico sempre reparando nos defeitos e dá uma tremenda insatisfação.
    Tem um cara aqui do Fórum que tá vendendo o Cry e ele diz que tá bem novo...
    Valeu!!!

    janick
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Sempre novo.

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: Fernando de almeida
    · votar


    WeslleyGuilber

    Brow, testando e vendo o pedal eu prefiro sempre usado. Tem que estar em excelente estado de conservação (a não ser vintage que é difícil estar inteiraço mas tem que estar bem cuidado, riscos só de uso e não de quedas e pancadas) e funcionando bem, sem chiados, etc.

    Vc paga menos em um produto de mesma qualidade, pode negociar a vontade, pode fazer trocas etc.

    No meu set o único equipo que eu comprei novo foi a guitarra. Todos os pedais e ampli foi usado e NUNCA me deixaram na mão.

    edalko
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Acho que tudo depende da relação custo x benefício. Se a diferença entre um novo e um usado for pequena, vale a pena comprar um novo.

    No meu set de pedais (compressor > wah-wah > tube overdrive > TM-01 > UF-01 > equalizer > chorus > flanger > super phaser > delay > delay > delay > afinador) somente o wah-wah eu comprei novo. O resto é tudo usado, e todos foram adquiridos por um preço muito atraente e funcionam 100%.

    MatheusMX
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    wah wah é melhor novo

    olha só
    CRYBABY CLASSIC WAH GCB95-F (FASEL)
    R$439

    nesse site : www.dodoaudrin.com.br/loja/
    achei o preço muito bom

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    na verdade meu set é > tri-ac (usado) > gdi-21 (usado) > delay > chorus > tremolo

    como vcs podem ver os dois de distorcao sao usados mas o q ta pegando msm é o whawha...como disseram tenho q ver o custoxbeneficio

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    EduArdanuy

    valeu man!

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    EduArdanuy


    po o preço ta legal msm!!! FASEL é o Indutor, né???

    rockman
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    WeslleyGuilber

    Cara, só comprei um pedal uasado, um DD-3, tava funcionando em perfeito eatado, porem a pinturara tava um pouco escura e um pouco riscado....Fiquei horas limpando e "restaurando" o bixinho, cara se tu ver ele agora...ta zeradinho, nao me arrependi nem um pouco, levando em conta q eu paguei 320 e um novo aqui em curitiba ta 500...
    Otimo custo beneficio!!!
    Valeu....

    MatheusMX
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    WeslleyGuilber

    é

    Smithóvski
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    O esquema de usados é nunca se precipitar, porque senão pode fazer mal negócio.

    Eu prefiro novo, mas como a grana vive curta, compro usados mesmo, meu set é quase todo formado de usados.

    LuccasFrusicnate
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Hoje mesmo vi um Boss DS-2, o pedal ta meio sujo, e uns dos Knobs ta com uma bolinha, todos os knobs giram bem, só a pintura...

    Fiquei com aquela cara, de se compro ou não, não pude testar pois estava sem bateria.

    Ta 160 o pedal que ele quer

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pedal usado ou pedal novo...