Pedaleira RP-7 Digitech - opinioes

    Autor Mensagem
    moreira
    Veterano
    # jun/06


    Galera estou trocando uma Zoom GFX-4 em uma RP-7 valvulada. O que voces acham? compensa?? é uma boa troca?

    Deixem suas opinioes aqui!!!

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Eu considero a GFX-4 uma pedaleira muito boa, mas realmente a RP-7 tem mais recursos (se bem lembro, tem coisas tipo sinal estéreo paralelo: com uma configuração pra cada lado, acho que tem mais footswitches e mais liberdade pra configurar eles - além da válvula, é claro).

    Dá uma lida no manual e vê se vais usar esses recursos que a RP-7 oferece.

    Se puderes, é sempre bom testar (depois de ter lido o manual, óbvio).

    felipe de oliveira
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    A cara mais o timbre da RP-7 num me agradou muito naum... as distorções são muito secas num gostei naum...

    a melhor coisa que vc pode fazer é comprar um V-amp, eu tinha uma RP-12 e troquei na oreia por um v-amp, melhor coisa que fiz na vida, mesmo sem wha e expressão...hj tenho um pod 2.0 e uma FCB 1010...agora sim

    Randy78
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    creio que de pedal vc não quer nem saber, então, quanto a pedaleira, já tive RP-7, tem alguns efeitos bons, o whammy dela é legal, as distorções realemnte não são das melhores, os efeitos até agradam, é o tipo de produto que agrada alguns e desagrada outros, por isso é bom vc testar, se não der, veja o valor de mercado dela, pra ver se vale a pena vc revender depois.

    felipe de oliveira
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Randy78

    boa resposta...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira RP-7 Digitech - opinioes