Autor |
Mensagem |
Simmons Veterano |
# jun/06
E ai galera gostaria de saber se a pedaleira zoom 606 e boa e compensa mais comprar ela ou a 505.Valeu
|
laerguitar Veterano |
# jun/06
· votar
logico q é a 606!!!!!!!!!!
flw!
|
Penta_Blues Moderador |
# jun/06
· votar
Boa tarde!!!
Simmons
Cara, acho que a diferença está no pedal de expressão. Se vc usa este pedal, vale mesmo a pena a 606, pois com a 505 vc teria que depois adquirir um foot pra conectar nela...
Valeu!!!
|
MatheusMX Veterano |
# jun/06
· votar
Acho que não compensa nenhuma hehe
|
Van_Lorien Veterano |
# jun/06
· votar
Simmons
Nem uma das duas, pelo preço da 606 da pra levar uma X V-amp que é muito melhor!
Abraço!
|
laerguitar Veterano |
# jun/06
· votar
Van_Lorien
com certeza!
|
Rachmaninoff Veterano |
# jun/06
· votar
Simmons
A 606 tem algoritmos melhores, além do pedal de expressão.
A minha ainda está à venda, hein!
|
Lucas Olivera Veterano |
# jun/06
· votar
cata um ds-1 handmade + reverb handmade, no lugar de um xvamp
|
Van_Lorien Veterano |
# jun/06
· votar
Lucas Olivera
Se for assim vale mais a pena catar os pedais Behringer mesmo, o delay já chegou lá fora, logo logo tá aqui!
Abraço!
|
Tycoon Veterano |
# jun/06
· votar
Simmons
Das duas, eu iria de 606.
Vendi minha 505 pra comprar um X Vamp e não me arrependo nem um pouco.
E é uma boa também comprar pedais Behringer. Bons e Baratos (isso não se discute).
|
Ultra.Fuzz Veterano |
# jun/06
· votar
606 ou 505?
G2.
o.O
|
be yourself Veterano |
# jun/06
· votar
Fala sério,Eu odeio os timbres das Zooms 505,606,707...Parece uma abelhinha feliz porra!!!
Olha,eu vou comprar agora no meu aniversário um Vamp 2...Eu testei no estudio onde eu ensaio,E curti pacas,Ele é uma Pedaleira Simulador (Simula Amps famosos,E tambem pacths de guitarristas famosos) as distorções são bem legais...Dae vou pegar uma graninha com o dinheiro do trabalho e comprar um FBC1010..Dae o bicho vai pegar!!!
Eu vi um Vamp Pro lá no estudio,Como o nome diz,é feito (Aconselhado) para aquela galera de estudio e tal (sendo que ja vi nego usando o Vamp Pro em cima do PC XD),Bem legal ele tambem!!!
Já vi nego falando que se tu juntar uma Guitarra boa + Ampli bom + Vamp Pro tu consegue qualidade profissional no timbre...
(Claro,incluindo o FBC1010)
Mas entre os dois eu escolheria o 606...
|
be yourself Veterano |
# jun/06
· votar
Ah!
Xvamp tambem é uma boa!!!
Abraços
|