Delay Behringer já disponível!

    Autor Mensagem
    Sparkle
    Veterano
    # jun/06


    Então, tava fuçando nums sites americanos e dei de cara com isso!
    http://www.bhphotovideo.com/bnh/controller/home?O=productlist&A=detail s&Q=&sku=373674&is=REG&addedTr
    Quer dizer que logo ja veremos ele dando as caras por aqui, assim como os outros pedais da linha de efeitos! Achei o preço excelente, o mesmo preço do GDI-21!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    bixo... eu fiz um teste com uns pedais desses... puts.. naum curti .. acho q o nivel de ruido em alguns eh muito grande ... caixas plasticas... puts... mas eh questao de gosto...ajuste.. vai q o pessoal gosta neh?

    Sparkle
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    _BLACKMORE_
    Pois é cara, até eu comprei um GDI mas vendi faz um tempo ja, pelo nível de ruído e também por não parecer muito com um GT2 como falam, mas pelo preço é um pedal excelente! Não tenho o que reclamar, e acho também que esse delay vai ser excelente, dependendo do preço eu vou pegar um, senão vou pegar um handmade mesmo, ja que é bastante em conta!

    Randy78
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    a shelter ta lançando uns pedais em metal, mesma cara do behringer, o problema do behringer e de qualquer produto barato de mais é durabilidade, claro que o de marca tem marca no preço tbem, mas tbem tem componentes melhores. Se for pra comprar delay barato, o triefx é uma boa, tem 3 efeitos, 120,00 por efeito no máximo, com corpo de metal, fonte e 1 ano de garantia.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Randy78

    vc esqueceu de dizer q eh nacional .. do interior ... lençois paulista se naum me engano ...região de bauru

    Neural Overload
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Alguem tem idéia de quando sai o Reverb??

    Sparkle
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Neural Overload
    Ja saiu também, ta la pelos states ainda!

    Van_Lorien
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Po, acho que até o final do ano já tá aqui...

    Vocês acham que pra amndar Power Metal Melódico um Wah-Wah (Hell babe) + um GDI 21 + EQ700 + DD100 (todos da behringer) já ta beleza, faltando depois só pegar um bom ampli tipo um laney? Ou rolaria como andava pensando pega ruma X V-amp pela praticidade dos efeitos e usar o GDI pra distorção?

    Obrigado!

    Neural Overload
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Van_Lorien
    Tipo, eu dei umas testadas nesses da Behringer, e achei um pouco sujo de mais, ainda mais pra melódico cara, vai ter que regular bem e passa por um bom ampli, se conseguir corrigir com algo mais, aí fica beleza.. Baseado no set do kiko, eu testei o DS-1, 2 e o TS-9, ficaram muito bom pra esse tipo de som, e testei num Warm musica da loja, acho que Ragna Rock, sei lá

    Van_Lorien
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Neural Overload
    Eu consegui uma distorção bem limpa (vc me entende?) com meu GDI, até andei uma época tendo que usar a simulação de marshall por ser mais suja. Eu consegui uma distorção bem semelhante a dos albums Tales From The Twilight Hall e Imaginations From The Other Side, ambos do Blind Guardian.
    Será que haveria necessidade de um chorus?
    Abraço!

    Neural Overload
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Van_Lorien
    Po, legal, é que eu não pude testar muito, não eram meus =/
    Acho que pra musicas tipo desses albums do Blind, não precisa muito Chorus, nem em frases acusticas e dedilhadas eles usam muito, mas talvez um chorus leve deixe o som bem mais consitente e 'presente' ^^

    Van_Lorien
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Neural Overload
    Valeu mesmo cara, vc tem msn pra me dar uns toques e não floodar o tópico?
    Abraço!

    Neural Overload
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    tenho sim cara, pega ae
    diogosilverio@yahoo.com.br

    Só que agora to na casa do meu tio XP e meu primo que ta no msn, eu autorizo e quando chega em casa eu entro no msn!

    Van_Lorien
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Neural Overload
    Beleza, já adicionei e mais uma vez obrigado!
    Abraço!

    Randy78
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    a shelter ta lançando pedais, tem outras marcas com pedais baratos, em breve vai ter bem mais, inclusive feitos aqui no Brasil, produtos populares estão ficam cada vez mais comuns, é bom testar todos e tbem levar em consideração a garantia, pois quanto mais barato, mais frageis.

    edalko
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Eu graças a Deus consegui vender o meu GDI-21 pelo preço que paguei...

    Ufa!!!

    André GuitarMan
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Galera, dá uma olhada nesse tópico:

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=7&t opic=148844

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Delay Behringer já disponível!