Jackhammer X GDI-21??????????

    Autor Mensagem
    Jouw
    Veterano
    # jun/06


    Fala ae galera... Deêm suas opiniões... Abrçs

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    os dois sao bons...

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    bixo...o jack hammer é felomenal!!
    eu toquei uns dias com um aqui e achei maravilhoso, sem ruidos, timbres desde um limpo blues até um poderozo heavy!!
    prefiro o jack aos gdi ... ou os meus J&M aos gdi ...

    Child of Sin
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    porra compara um JackHammer com um GDI é foda pra krio...

    rockman
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Nem tem comparação!!!!!!!

    JACKHAMMER!!!!!!!!!!!

    LuizJu88
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Jouw
    Prefiro o Jackhammer!!\o/
    Se bem q sou meio suspeito pra falar...visto q sou um grande fã do Jackhammer...hehe!!

    Enfim, testa os dois e veja o q te agrada!

    Jubstelda
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    O Jackhammer pra vc usar em amps pequenos com falantes de 8" ou 10" polegadas é bom.
    Agora poderosos amplis com um ou dois falantes de 12" os graves fikam exagerados.
    Pelo menos quando eu tinha um, em amplis com falantes de 12" os graves rachavam e quando vc tira a equalizaçao de graves do proprio pedal o som fika seco!!!

    Eu diria que o GDI além de ser mais barato, seria um pedal mais versátil e equilibrado.

    PunkBarney
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    O GDi21 é bom se seu amp num é lá essas coisas pq melhora até seu som limpo, já que é um "simulador" de amp ... O jackhammer é um Overdrive/Distorção... Depende do que vc quer mais...

    joao 5murf
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    se tu tiver grana pega o jackhammer, até porque a qualidade é garantida, ao contrario do gdi que estraga MUITO mais facil

    janick
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    GDI é um bom pedal de Drive. Tem gente que acha que ele é só simulador, eu acho ele bom, alem de simulador, como um pedal de Drive. O Jack, se teu amp for uma bosta, não rola.

    Kinho_Grandchamp
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Galera, tenho um Marshall VS100 Combo e uma Jackson JDR Plus Concept. Será que o JACKHAMMER fica legal nesse set. Adoro os tibres Marshall. Ainda tô querendo pegar os outros modelos de pedais (após juntar uma graninha, é claro!)
    Ajudem aí...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jackhammer X GDI-21??????????