Qual pedaleira vcs indicam?

Autor Mensagem
    Rodrigobass
    Veterano
    # jun/06

Toco contra-baixo, tenho uma bass vamp. Mas to aqui pra tira a dúvida de um primo meu q toca violao desde os 7 anos, e começo a toca quitarra de uns 3 anos pra ca.

Ele tem um FatboyII e um pedal de distorcão. Agora ele ta afim de uma pedaleira, mas ta com medo de acabar investindo em uma pedaleira nao mto boa. Qual pedaleira vcs indicam? Numa faixa de 600 a 800 reais.
    Pf, nao indiquem jogos de pedais analógicos, é pedaleira o q ele qué.

Vlw. Ajudem ai.

JoeCruzGuitar
    Veterano
    # jun/06
    · votar

BOSS ME-8 é bem legalzinha, e dá pra achar na faixa dos 500 conto (só tem usada)

Randy78
    Veterano
    # jun/06
    · votar

acho que a Boss ME-8 se tiver nessa faixa, eu não curto as distorções das boss, mas os efeitos são muito bons

janick
    Veterano
    # jun/06
    · votar

Nenhuma, compre pedais aos poucos. Estou fazendo isso e é muito melhor que pedaleira. Pedaleira é atraso de vida amigão. Nunca pude modelar meu som tão bem quanto faço hoje, monto meus próprios timbres e de qualidade.

bissinhu
    Veterano
    # jun/06
    · votar

eu tb indicaria os pedais, mas nessa faixa da pra pegar uma rp6, 7 ou as veses ate a 10 q fazem um bom strago e são simples de mexer, nn curto a ME 8 q os amigos citaram ai em cima, aki na minha região ela tem meio fama de "sertaneja", eu q nun gosto muto, ehnuma boa oppção tb

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Qual pedaleira vcs indicam?