help?/qual amp vcs me indicam

    Autor Mensagem
    kooala
    Veterano
    # fev/06


    pessoal eu vou comprar um amp de no maximo 2.000,00
    eu so quero amp da fender, marshall, laney.
    e queria saber qual seria melhor desses que eu vou sitar

    laney -> tf-200 e tf-300.
    marshall->mg-50, mg100.
    fender-> fender princiton, fender thin ou deluxe.


    vcs tbm poder sitar outro modelos + que seja da laney, fender ou marshall to querendo um amp p/ usar ele por muito tempo, toco em banda aqui em cuiaba o nosso estilo e parecido com o de bon jovi e tem solos parecido com os de slash(guns') e sabora (bon jovi)

    GuitarHome
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Cara Forum errado !

    GUGALOO
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    kooala
    Cara, fórum errado, mas vou tentar te ajudar. Já q vc dispõe de R$ 2,000,00 pega um valvulado. Eu tenho um VC30 e paguei exatamente R$ 2,000,00 nele, usado mas muito novo. Eu vi no Mercado livre um LC30 por R$ 1,600,00, tá um preço ótimo, é um ampli muito show, pesquise aqui no fórum e verá o q o pessoal tem a dizer sobre esses amplis.

    kooala
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    foi mal !!!!
    nao era p/ min ter fumado o baseado antes entrar no forum mais ja que fiz essa cagada e peço desculpas a todos tbm tenho outra duvida
    o que e que significa amp handmades?
    qual seria o conceito?

    Yonas
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    vai de fender fm212r...
    que som você quer fazer? assim fica mais fácil

    GUGALOO
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    kooala
    Ná boa, já q vc quer gastar 2,000,00 pega um valvulado de 30w q vc não se arrepende. Só pra vc ter uma idéia, eu tinha um fender stage 1000 de 100w, efeitos dsp e um monte de coisa, era muito bom o ampli, mas custa cerca de R$ 3,500,00, peguei meu laney 30 e vendi o fender, não me arrependo nenhum pouco.

    CGJ Jardini
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    kooala
    Acho o laney LC-30 a melhor opção

    Gambá do Rock
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    kooala

    Cara, se vc for comprar um ampli solid state (transistorizado), pode optar pelo Fender FM65R. Com tuas 2.000 pratas vc pega este ampli e ainda pega uns pedais e tal.

    Esse ampli é bem legalzinho. Tem um ótimo som clean e é bem versátil. Até suas distiorções são boas e vc consegue facilmente alcançar de um som de tubescreamer até um som mais thrash mesmo. Não sei a aplicação que vc deseja para o ampli. Mas eu tenho um FM65R e já usei para ensaios e shows sem problemas.

    Dá uma olhada nesse review que eu fiz ao comprar o ampli supracitado

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/92322/

    Lembre-se:

    Quando for escolher o ampli, leve sua guitarra para testar. Aí vc vê se realmente agrada. Isso evita que vc tenha "surpresas" desagradáveis ao chegar em casa.


    abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a help?/qual amp vcs me indicam