Ligando DPDT em Tube Screamer com LED e sem o Millenium...

    Autor Mensagem
    danielonfire
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: danielonfire


    Pessoal, procurei na busca mas não achei tudo que eu queria...
    Eu estou montando um tube screamer, usando aquele projeto do Tonepad mesmo, mas eu não sei como ligar tudo na chave DPDT, alguem pode me explicar?? Outra coisa, existe maneira de colocar um LED tbm sem precisar usar uma 3PDT que custa 30 conto, contra 5 da DPDT???? Como eu faço pra ligar o LED?? e Ligando o LED, fica true by pass ainda? ou é melhor fazer o millenium bypass? Eu tbm nao sei fazer esse millenium by pass... rola de alguem pode me explicar??? Outra coisa, pretendo fazer o pedal somente com fonte, não precisa daquele lance de só ligar quando vc inserir o plug no IN do pedal não... Mas na placa do circuito tem uma entdada GROUND (GND), de onde vai sair o fio pra eu ligar ali? E mais uma coisinha, la no esquema do tonepad tem duas posições onde esta escrito Ra e Rb, o que eu soldo nessas posições? nao entendi muito bem... Desculpem a "ignorancia" da minha parte, mas é que eu sou mesmo leigo no assunto... qualquer ajuda eu agradeço muito!! valeu aí!!!

    Van_Lorien
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Quanto ao bypass com LED sem millenium e 3PDT, vc pode suar esse esquema aqui: http://img163.imageshack.us/img163/2189/pentellium2zp.jpg

    E quanto ao gnd, se eu fosse vc, eu botava um clip pra bateria também, pq vai que sua fonte estrague, aí é só seguir a ligação normal.

    Abraço!

    Fox_scc
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    True-by-pass com o DPDT, só com o Millenium.

    danielonfire
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: danielonfire
    · votar


    Van_Lorien

    maneiro esse esquema cara!!! brigadão mesmo!! mas tem certeza que dá certo?? perde sinal??? mas esse fio de 9v pro led eu posso simplesmente ligar junto ao outro fio de 9v que vai pro pedal?? e se eu colocar o clip pra bateria eu puxo o GND de onde? de qualquer forma valeu!!

    danielonfire
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Fox_scc

    como eu faço o milenium entao? vc pode me ajudar?? valeu

    danielonfire
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    uppp

    danielonfire
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    pelamordedios

    SuperGeo
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    tenta esse esqumea que o Van_Lorien passou. Pode mandar que funciona, e se não funcionar não foi tanto trabalho assim tbm.


    eu posso simplesmente ligar junto ao outro fio de 9v que vai pro pedal??

    pode

    e se eu colocar o clip pra bateria eu puxo o GND de onde?

    você pode ligar o GND desse circuitozinho de qualquer lugar onde o GND é conectado isso inclui os jacks, clip de bateria, etc. Você pode soldar na trilha do GND que geralmente fica ao redor da placa, se ainda não tiver feito ela, pode adicionar uma bolinha com a retroprojetora e furar lá.

    TelvisCosta
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Amigos desculpe desenterrar este post mas é o que mais aproxima de minha duvida.
    Estou montando um Tone Bender MKII, e como estou quebrado e tenho uma chave DPDT disponivel queria esperimentar o esquema pentellium associado a DPDT, porem tenho o esquema prontinho de ligação em uma 3PDT e não estou conceguindo adaptar para a DPDT com o pentellium. Tem alguem ai com maior experiencia que poderia me orientar e se possivel postar um rascunho de como ficaria esta ligação nesta placa especifica?
    Segue a foto do circuito que estou montando e do pentellium:

    https://docs.google.com/file/d/0B8gM1OIYYPySUXJ4VXhiSnlFV0U/edit?usp=s haring
    https://docs.google.com/file/d/0B8gM1OIYYPySenctUTNBLTBsQ2M/edit?usp=s haring

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ligando DPDT em Tube Screamer com LED e sem o Millenium...