Autor |
Mensagem |
Guitar_L Veterano |
# jun/06
Aew, galera. Tava aki hoje mexendu no meu azulzinhu e descobri como adicionar mais ganho á sua guitarra (se não tiver muito). A minha passou de Gibson ES-335 pra Dean Dimebag uahsuhas. Fiz assim: No modo CONFIGURATION (Noise G + Compr.), existe um controle de volume geral do q vai para o amp. Mas hoje eu descobri q segurando o TAP, o controle muda para IMPUT GAIN (ganho de entrada), o meu tava no meio, aumentei para o máximo. Ficou muito mais fácil de fazer harmônicos e talz. Não sei se existe isso no V-amp 2, mas quem tem tenta aew depois posta o resultado.
Abraços
|
Van_Lorien Veterano |
# jun/06
· votar
Legal isso cara, quando eu comprar o meu azulzinho vou testar isso!
Tu tá com um GDI também né cara?
Como tu tás usando os dois juntos? Ficou legal?
Abraço!
|
Guitar_L Veterano |
# jun/06
· votar
Van_Lorien
Entaum cara, tow meio sem tempo esses dias pra ficar testanu o GDI. Mas assim q der eu posto umas gravações aew. E eu preciso de mais um cabo tb xD Mas assim q der eu testo e te falo.
Abraços
|
O_Melhor_O_Modesto Veterano |
# jun/06
· votar
No V-amp 2, é só aperta o B e o D ao mesmo tempo, entra no modo, S1, S2........, e onde ta escrito Gain, é só girar.
Outro modo, é apertando as duas sétinha ao mesmo tempo, que mudam de banco de pach, apertar o A, se não me engado, tem Gain escrito em baixo. E mudar de 0 para 1.
Mas tudo isso ta no manual.
|
Guitar_L Veterano |
# jun/06
· votar
O_Melhor_O_Modesto
Entaum, eu nunca imaginai q pudesse ter uma função dessas cara na pedaleira, entaum passei batido nessa parte no manual xD. Muito bom isso, haja noise gate agora xD.
|
rafaelcds Veterano |
# jun/06
· votar
Guitar_Luppi
No primeiro dia que peguei a pedaleira sabia de mexer nesse ganho de entrada até calibrar o pedal.
O esquema do X V-Amp é mto facil... Note pra mexer em qualquer efeito ou coisinha vc apertando o Tap pode chegar noutra função...
Até pra mexer no Eq de graves medios e agudos medios tb segura o tap.
...e tinha gente que nem pensava em comprar a pedaleira pq era complicada. hehehe
|
Guitar_L Veterano |
# jun/06
· votar
rafaelcds
Então, eu tb cara. Sabia mecher um tudo, soh nunca tinha pensado em apertar o tap justo no Configure xD. Vc usa o ganho no máximo ou nem?
|
rafaelcds Veterano |
# jun/06
· votar
Guitar_Luppi
Eu uso duas bolinhas acima. tipo... 2 hrs.
Quando pego em casa so pra brincar com arpeggios e digitações eu coloco no 3... mas mais que isso nao coloco senão a chiadera rola solta...
Principalmente pq gosto de usar o captador do braço que é single. :D
|
Van_Lorien Veterano |
# jun/06
· votar
rafaelcds
Guitar_Luppi
vcs podem me falar um pouco pitch bend da xv-amp? teria como um de vcs fazer uma gravação?
e sobre o acoustic dela? teria gravação também? ^^
e as simulações, a savage, a modern gain e a recto hi gain (ou numetal gain) são legais? mesmo com ganho zero elas distorcem?
|
Guitar_L Veterano |
# jun/06
· votar
rafaelcds
Aki em uso os caps splitados mais pra som mais vintage e limpo, ficou melhor o som com o ganho mais alto, os singles taum com mais corpo. Dist pesada mais pra base e solo de heavy msm e com os hambuckers. Mas msm assim precisa de noise quase no talo pra naum chiar mto. Curti bem mais assim.
Abraços
|