Autor |
Mensagem |
boSS Veterano |
# jun/06
alguem ai.. me ajuda... qual comprar?????? nesse sabado vou comprar uma da duas.. e ainda não sei qual!!!! alguem ajuda ai galera!!!! por favor!!!
|
joao 5murf Veterano |
# jun/06
· votar
olhe para si mesmo e achara a resposta
|
Atum Bluesman Veterano |
# jun/06
· votar
POD Xt live
|
joao 5murf Veterano |
# jun/06
· votar
pega o boss, meu amigo ja tem um e é bom p kct
|
Tiago-cecom Veterano |
# jun/06
· votar
eu tb tenho duvida mas acho q vo de gt-8
|
Rachmaninoff Veterano |
# jun/06
· votar
Eu também tive dúvidas... fui de GT-8 e estou satisfeito.
Mas pode não ser a pedaleira ideal pra você.
Procure conhecer as vantagens de ambas e escolha a melhor.
Se ainda assim, ambas parecerem equivalentes... pegue qualquer uma, oras.
|
boSS Veterano |
# jun/06
· votar
mas em todos reviews que leio, cada um diz uma coisa... as vezes gnx-4 tem os melhores efeitos e os melhores simulações de amps, ou as vezes ela é inferior a gt-8 mas é uma mão na roda com o seu gravador, bateria midi, conexão usb,whammy, pedal de expressão com com sensor, meu professor só fala dela é made in usa.
Por outro lado as vezes a gt-8 tem as melhores distorções com os melhores efeitos, aquele esquema da palhetada para mudar efeitos mas não tem tudo a facilidade que a gnx-4 tem.. cansei de ler reviews.. cansei de escutar demos de sites e foruns.. hehe.. e não dá pra escolher pelos presets de fabricas...qual eu escolho!!!????
|
Rachmaninoff Veterano |
# jun/06
· votar
Pergunta: você toca mais ao vivo (ensaios, shows) ou em casa?
a) toco mais ao vivo e em ensaios;
b) toco mais em casa.
Se você respondeu (a), vai de GT-8.
Se respondeu (b), vai de GNX-4.
:)
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/06
· votar
Efeito a GNX4 eh melhor
Agora distorçao a GT-8 eh melhor nao que a GNX seja ruim =P!
|
Rachmaninoff Veterano |
# jun/06
· votar
GuitarHome
Efeito a GNX4 eh melhor
Aí eu já discordo, a GNX-4 é melhor no lance da USB, da gravação e tal...
Mas os efeitos da Boss... são os efeitos da BOSS!
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# jun/06
· votar
esses negócio de gravar por USB na pedaleira etc, é tudo merda. voce compra uma interface firewire da behringer (r$400,00), que grava com muito mais qualidade, ou ainda mesmo, usa a placa onboard, que se consegue resultados satisfatórios. se fosse pra escolher da digitech, esoclheria a GNX3000, que comentam que é melhor, em termos de distorções e efeitos.
|
Rachmaninoff Veterano |
# jun/06
· votar
se fosse pra escolher da digitech, esoclheria a GNX3000 (2)
|
Tiago-cecom Veterano |
# jun/06
· votar
eh melhor gravar o seu timbre da gt-8 usando microfonaçao no ampli mesmo...tudo pelo timbre q vc jah alcançou cara...acho q usb nem eh tanta vantagem assim...
|
boSS Veterano |
# jun/06
· votar
q eu saiba gnx-4 eh a top das digitech naum??? oo duvida viu!!!
|
vinnyx ardanuy Veterano |
# jun/06
· votar
a gnx3000 é o novo lançamento da digitech (Esse sim parece que é lançamento, porque na verdade a boss gt-8 ta mais para uma gt6.2)
E se eu não me engano ela é até mais barata que a gnx4
|
# jun/06
· votar
boSS
a gnx4 é mais pra esses negócio de gravar na pedaleira, com cartão de memória etc. mas todo mundo sabe que a gnx3000 tem melhor qualidade nos efeitos.
|
Dark_Dunha Veterano |
# jun/06
· votar
boSS
Kra, acho muito dificil ter muita gente que ja testou a Digitech, tanto Gnx-4 qto a Gnx-3000.
Ultima vez que vi a Gnx-4 tava cara pra kct, mais deve ser ótima, pq ja testei a Gnx-2 do meu amigo com um amp e uma guitarra qse iguais os meus equips e era foda pra kct, tinha bons efeitos, distorção massa, acho que qualquer uma será uma boa escolha, o q uma delas tiver de "ruim" ela compensará em outro parâmetro.
|
boSS Veterano |
# jun/06
· votar
eu moro nos eua cara... uma eh 40 dolares mais barata q a outra soh.. a gt-8 eh a mais barata... eu vo pra nova york nesse sabado.. to com 2.000 dolares.. vo compra uma guitarra usade de uns 500 dolares.. um amp.. q vo testa um na hora(acho q lv-300 c jah tiveh lah)e uma dessas pedaleiras.. que tah de meixando na duvida do caramba... vlw ateh agora td mundo..abraços..
|
boSS Veterano |
# jun/06
· votar
ajuda??
|
danielcastelli Veterano |
# jun/06
· votar
boSS
GT8 + Amp valvulado
Não precisa de mais nada cara.
|
Snakepit Veterano |
# jun/06
· votar
And the meek shall inherit the earth
esses negócio de gravar por USB na pedaleira etc, é tudo merda
hahaha, era só o q me faltava ouvir... vai falar merda assim na pqp....
sobre o topico, tem milhoes do topicos sobre isso. sinceramente, tanto faz a pedaleira que vc escolher, o resultado vai ser satisfatório e voce nao vai ser arrepender.
entao nao escolheria tanto pela qualidade da pedaleira (já que isso é mais questao pessoal, e todas as pedaleiras nessa faixa de preço sao OTIMAS), escolheria pelos recursos que cada um tem. analisa a que tem o q mais vc quer, como whammy, usb, mais distorções, efeitos, wah wah, pedal de expressão, loop...
|
Alex D P Marques Veterano |
# jun/06
· votar
Snakepit
Cara esse do USB´eu tambem acho que é mais ou menos, é muito legal mas só para quem nao tem um PC legal, com uma boa placa de som. Mas acho muito legal esse de USB.
|
Atum Bluesman Veterano |
# jun/06
· votar
Alex D P Marques
USB eh muito bom cara, muito msm... A melhor coisa do pod eh a usb, uso o pod como placa de som agora nem uso o computador, gravo com qualidade, baixo patches e atualizações, tudo pela usb.
|
# jun/06
· votar
Atum Bluesman
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/134827/
Cara passa aqui e da uma olhada nos sons que eu fiz.
|
# jun/06
· votar
com uma placa de som m-audio 2496, que tem conversores AD/DA 1000x melhores que esses USB, voce faz gravações bem melhores. não tem pra que esse USB.
|
# jun/06
· votar
ah, eu tenho uma gnx 1, quem quiser sons dela é só falar
|
# jun/06
· votar
Quanto pagou na placa
|
Atum Bluesman Veterano |
# jun/06
· votar
cara eu tenho uma Maya44 MKII, uma placa de som legal pra caramba, mas nem to usando ela.
|