GT-6 vs GNX 2 !!

    Autor Mensagem
    17919
    Veterano
    # abr/03


    Breno
    Fala ai galera, vou comprar uma pedaleira agora mas estou indeciso entre a GT-6 da BOOS e a GNX 2 da DIGITECH !! Gostaria que vcs me ajudassem nessa situação ai!!
    Valeu Galera!!

    Max
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    bom a respeito da boss nao sei nada pq nunca toquei...
    mas a digitech é otima...é o bicho...mto boa...vale a pena...so q vc tem q tocar nela pra ver se gosta...

    ibreno
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Breno
    Fala ai.. mudei meu nick! Esse 17919 é viagem.. ninguém merece!
    É, o problema é esse, eu nunca toquei nenhuma das duas, sou solista e gosto do som tipo Joe Satriani, um som com um certo peso!

    Max
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    mas cara vc tem dinheiro pra compra pedaleiras desse tipo??
    vc toca faz quanto tempo??

    ibreno
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Breno
    Pô brother, eu toco a uns 5 anos, só que como não tinha guitarra nunca me interessei por pedais e coisas do tipo! Comprei uma guitarra agora e estou afim de comprar uns efeitos e me recomedaram essas! Cara, prefiro gastar uma vez só, do que comprar uma pra depois querer outra sacou?! Ainda estou indeciso se pego uma pedaleira ou uns pedais, o que acha?!

    Digao
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Se vc tem dinheiro pra gastar e nao quer se arrepender compra um Pod Pro e uma controladora midi... dai ta feito por um bom tempo... (bastante tempo mesmo hehe)... mas o foda e comprar um case pra 2U apenas, mais cabos midi um condicionador de energia (pode ser um estabilizador de computador hehe)etc...

    ibreno
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    iii nem sei qualé dessa parada ai que vc tá falando!! Nesse ramo de efeitos eu sou novo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original