Autor |
Mensagem |
farewell Veterano |
# jun/06
meu pai viajou pro paraguai e aproveitei pra encomendar uns pedais, pedi behringer ou boss, ele nao achou boss e ao inves de trazer 1 ou 2 pedais, trouxe 4, v-amp 2 , Gdi , UD100 e UM100. eu q paguei, mas so tinha dinheiro pra 1 ou 2 ai queria ajuda pra saber com quais ficar.
achava q o v-amp 2 era mto pra mim, pois acho q nao preciso de tuuudo q ele oferece, sendo q da pena de se desfazer, pois custou so R$250, e aqui na minha cidade ta em media R$ 650.
com os pedais nao foi diferente, todos foram beeem mais barato.
sei q vou ficar com o GDi, agora queria ajuda pra decidir entre um dos pedais de distorçao ou o v-amp 2. alguma sugestao?
|
YYuRii Veterano |
# jun/06
· votar
Testa todos e ve o que voce mais vai gostar.
|
joao 5murf Veterano |
# jun/06
· votar
o UD100 e o UM100 sao de distorcao, certo? entao testa eles com o gdi ve o que mais te agrada e fika so com 1 pedal de distorcao mais o vamp
|
farewell Veterano |
# jun/06
· votar
YYuRii
testei.. nao sei se eh a falta de costume.. mas achei o UD100 e o UM100 mto rasgado, sao respectivamente similares do DS-2 e do MT-2 da boss. mas o teste foi rapido, pq to sem fonte e tava testando na casa de um amigo. vou comprar uma fonte pra ver.
joao 5murf
ficar com Gdi+v-amp+ um dos pedais? gostei do gdi e acho q o v-amp seria mto util tendo em vista q pode ligar direto na mesa, ja q eh um pre-amp..
particularmente, tava pensando em vender os pedais e ficar com o gdi e o v-amp. q q vcs acham?
mais opinioes?
|
joao 5murf Veterano |
# jun/06
· votar
farewell
sim, foi o que eu tinha falado, fika so com o gdi e vamp, eu uso o gdi e ele é pau pra toda obra mesmo
|
farewell Veterano |
# jun/06
· votar
joao 5murf
acho q eh isso q vou fazer mesmo.. era so q bastava a venda do v-amp pra sanar toda a divida e ainda sobrava.. d=
|
izzystradlin Veterano |
# jun/06
· votar
se não ficar com o V-amp...pegue o GDI e com a grana dos outros 2 e compre um eq. e (ou) outros efeitos...sei lá minha mera opinião
|
farewell Veterano |
# jun/06
· votar
izzystradlin
q eh o seguinte, aqui na minha cidade, o v-amp ta custando R$650 como ja disse acima, o meu foi R$250 e o gasto ao todo(v-amp+gdi+pedais) foi R$550. acredito q por aqui venderia sem problema o v-amp, q ta novo e ainda nem usei os foot, por R$500 e os pedais conseguiria pegar algo em torno de 150 por cada um, ja q por aqui ainda nao se vende pedais behringer e o pedal mais barato de distorçao q tem por aqui eh 190.. ou seja, v-amp+pedais = 800, divida sanada e ainda sobra. posso estar enganado sobre os valores. so q o q me deixa meio receoso de fazer isso, eh q por aqui deu pra ver q eh tudo mto caro.. ai acho q seria mais sensato manter o v-amp.. ou nao?
|
izzystradlin Veterano |
# jun/06
· votar
farewell
a principio sim cara...para seu uso com certeza
se vc precisa da grana dele o GDI é muito bom..
agora se puder ficar com o V-amp melhor ainda
|
joao 5murf Veterano |
# jun/06
· votar
se teu ampli tiver loop, liga o vamp no loop pra ele e o gdi na entrada principal, pq o vamp vai alterar o sinal do gdi
|
farewell Veterano |
# jun/06
· votar
joao 5murf
nao entendi o esquema.. o gdi vai na entrada principal(input) do amp?
izzystradlin
eh.. estou quase decidido a manter o v-amp 2 e o gdi, ai fico com dois equipos bem versateis.. pelo menos eu acho..
|