Pedais Hand Made - EFX / ESI / LP / 4 HEAD - Qual deles merece mais credibilidade?

Autor Mensagem
Hibasaki
Veterano
# jun/06 · Editado por: Hibasaki
· votar


Vem cá, esse tube preamp da EFX eh bom pra tocar blues??

to com um tópico perguntando se alguém naum faz um hot box pra mim, mas tah difícil. (Fórum Pedais e Pedaleiras)

pcrock
Veterano
# jun/06
· votar


Para os colegas que estavam "supondo" o que é a caixa de metal que abriga os "BLACK SNAKE" eu tenho quase certeza que são tampas de transformadores pela aparencia... E achei uma puta idéia!!!

rafaelcds
Veterano
# jun/06
· votar


pcrock
Putz... Comer mta sardinha tdo bem...
Mas onde o kra consegue tantas caixas de transformadores?
Ou a casa do cara eh um palacio ou entao ele eh catador de lixo.

danielonfire
Veterano
# jun/06 · Editado por: danielonfire
· votar


pcrock

é tampa de REATOR de lampada fluorescente cara hauahuahaua mas acho que foi isso mesmo que vc quis dizer né??

rafaelcds

um reator desses novo custa 5 reais cara... com certeza o cara vai na loja de material eletrico, compra varios, tira tudo de dentro e deixa só a caixinha de metal... e ainda continua barato pô... 5 reais... ja vi nego vendendo caixinha b*sta de metal no ML por mais de 20 pratas...

danielonfire
Veterano
# jun/06
· votar


se bem que eu tava vendo e mudou o padrão desses reatores, agora eh uma caixinha mais compridinha e LACRADA =/ acho que essas ae do blacksnake estão em extinção agora...

pcrock
Veterano
# jun/06
· votar


Bom, de qualquer forma eu faço meus próprios pedais. Escolho especificamente os que mais me agradam e faço clone mesmo, na cara dura! rs rs rs
eventualmente faço pequenas alterações ou adições como colocar distorção assimétrica além da convencional, ou alterar um pouco o ganho ou equalização, etc...

andreregazzo
Veterano
# jul/06
· votar


olá pessoal,
sou novo por aqui..mas se o assunto eh hand made deem uma olhada no que um cara aqui de curitiba ta fazendo..tenho o booster e o delay do cara....nao troco por nada no mundo...
www.dynavoxx.com.br
abracos..
Andre Regazzo

Marceleza1980
Veterano
# jul/06
· votar


Eu comprei 2 pedais T. Miranda, tava relutante em comprar esses pedais nacionais, mas eu vi o Edu Ardanuy usando na Expomusic a uns 3 anos e fiquei encucado com o som do Eruption, vinha sempre visitando o site do Miranda, ai fui ao Work shopp do Andy Timmons no EM &T e depois de quase gozar com aquele som de guitarra extra-terreno fui conferir o setup do cara e quando eu olho pra minha surpresa ele tava usando um Scream x2 do Miranda, ai foi foda ...cheguei em casa fudido de dúvidas. Na semana passada eu entrei no site e vi o Greg Howe usando o Fat drive, depois fiquei ouvindo as demos dos pedais no site uma verdadeira lavagem ouvidal e cerebral.
Vários e-mails depois cheios de dúvidas em arriscar minha grana em produto nacional pois já comprei pedais artesanais nacionais e de um argentino e me fodi, peguei o fone e liguei pra ele pra pechinchar, o cara é ruim de jogo, não abaixa preço, eu argumentei e nada... Falei do preço dos outras caras e nada... ele me disse que não faz clones.... Ai eu fechei os olhos e mandei a grana pro cara.
Levaram 2 longos dias pra chegar aqui em casa.
Chegaram... a principio o acabamento era fodão ai quando eu pluguei as crianças em meu Fender Deluxe, Caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!
O som é do caralho!!!!!!!!!!!
Tenho um Sansamp Gt-2 e vou dizer que depois do Eruption eu disse adeus ao Gt-2..
O Eruption do Miranda tá a anos luz do sansamp!
O Fat Drive é bom pra caralho eu liguei aqui com o Oc-2 de um da fulldrive de um amigo e o Miranda é melhor tem médios muito bem colocados e é muito cremoso entendi porque o Greg howe tá endossando ele..
O Cássio meu amigo comprou o fat drive também...
Eu agora to encanado pelo X2 mas acho que vou comprar outro drive o Scream x3 e o analog chorus dele. ...
Alguem ai + tem pedais o chorus e o Scream x2?

Great Songs! .
Marceleza

kevinmoore
Veterano
# set/06
· votar


achei o tópico que eu qria... se alguém souber de mais sites nesse tipo ae... botem ae

colocando mais alguns que não tem aqui:

http://www.andyeffect.com/
http://www.flickr.com/photos/4heads

Rafaeldisousa
Veterano
# set/06
· votar


Eu tenho um Delay Dreamline da ESI, é do caramba, mas tô pensando em vender pq tô afim de um DM 2 da boss, eu toquei com um e pirei!
Falow

sandro_vaughan
Veterano
# ago/07
· votar


qual o melhor fabricante em termos de acabamento, qualidade de som (timbre), recursos, etc?

sobre a qualidade dos Efx eu postei neste forum http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/168661/p4#4583019

Olá pessoal eu sou novo por aqui e quero opinar, tenho certa experiência .
Já tive todo tipo de pedal e concordo com o Zé Luiz na parte sobre o som.
Mas tenho que concordar com o Fernando Almeida que a contrução dos pedais hand mades especialmente os mais baratos no Brasil deixam muito a desejar no quisito construção, porque vi sites que usam jacks e chaves de baixissima qualidade e com boas amostras de som como este aqui que fiquei muito interessado em adquirir http://www.efxpedais.com/ alguns amigos que compraram por causa do preço se arrependeram e levaram a um amigo técnico que cuida de amplificadores pedai etc...ele quando viu o interior dos pedais ficou assutado com o material, a chave de acionamento é muito ruim acha com facilidade na Sta efigência por R$2,00 ,de tão ruim as vezes o efeito entra outras vezes não, o jack que segundo ele custa R$0,50 costuma dar mau contato e um deles saiu junto com o plug , o Marcos disse que a placa é de "fenolsei lá oq" que é usada somente no 3º mundo e costuma ficar úmida, porque é sucestivel a mudanças de temperatura. resumindo achei muito mal feito.
É a história do barato que sai caro.

http://www.efxpedais.com/superscreamer3.jpg

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedais Hand Made - EFX / ESI / LP / 4 HEAD - Qual deles merece mais credibilidade?