oq vcs acham de usar dois simuladores?

    Autor Mensagem
    Rubens Harrison
    Veterano
    # jun/06


    tive pensando nisso outro dia!!
    eu tenho um GDI e uso ele com uma regulagem, mas as vezes eu queria uso-lo com outro som diferente, em casa da pra mexer e ate em ensaio, mas e na hora de tocar no palco, nao da pra fica abaixando e regulando na hora!!! ai eu pensei em comprar mais um simulador( um hobbertt ou GDI tanto faz) !! ai eu usaria assim:

    simul 1º
    amp: marshall - mod: clean - mic: center
    drive: 12h - agudo: 9h - grave: 3h - vol: entrte 10h e 11h

    simul 2º
    amp: tweet- mod: clean(ou hi gain) - mic: center( ou classic no caso de tocar beatles)
    drive: 3h - agudo: 2h - grave: 3h - vol: 12h

    opinem ai!!!
    nao sei se valeria a pena, se alguem ja fez isso, se tiver feito me da uns toques ai! tive pensando em ate comprar um vamp 2 pra ficar mais facil de usar os simuladores de amp, nao é nem pelos efeitos mas pelos amps!!!
    um abraço t+...

    Randy78
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    interessante, o problema é desligar um e ligar o outro ao mesmo tempo, ideal mesmo seria um sansamp tri-ac ou o argos que tem 40 memórias, assim vc muda de uma distorção para outra sem perder tempo, a boss tbem tem um pedal duplo que vc muda de uma pra outra sem perder tempo, porém vc passa em sequência, ou seja, só da 1 pra 2 da 2 pra 3 e não da 1 pra 3 ou 3 pra 2 por exemplo

    Rifferman
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Rubens Harrison
    fácil, usa um ab box e um cabo Y, ou se apoie nos calcanhares e pise nos 2 ao msm tempo
    O argos q tem na loja do randy parece ser mto bom (pelos samples e pela versatilidade) se tiver uma graninha vale a pena investir

    Passoka
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    O mais fácil é comprar um Tri-AC ao invés do GT2.

    Rubens Harrison
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: Rubens Harrison
    · votar


    esse tri-ac é caro?
    e sera q a compra do vamp seria uma boa?
    mas eu naum iria desfazer do gdi naum!

    Rubens Harrison
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    sera q vale a pena trocar um RV-3 + DS-2(esse ai ta bem surrado) em um VAMP 2?

    farewell
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Rubens Harrison
    testa e ve oq tu acha, q ai agora tu ta entrando naquele velho dilema, analogicoX digital, mas essa de dois clones de gt-2 nao eh boa nao, o Randy78 deu boas opçoes.

    LuizJu88
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Rubens Harrison
    Kra...EU nao trocaria um RV-3 e um DS-2(ambos da BOSS) numa Vamp!!!
    A nao ser q eles nao estejam funcionando direito!!
    Eu investiria num equalizer...Pra mim um equalizer com o DS-2 ja me da a distorção q preciso...hehe

    Randy78
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Rubens Harrison
    melhor vc tentar vender os seus pedais, anuncia no www.rexsom.com.br que é de graça vc consegue grana pra comprar v-amp2 e sobra, uma RV-3 vale quase o preço de um v-amp2.

    lazzari
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    LuizJu88

    e ae, eh o seguinte tens msn? se tiver me passar, pra nois trocar uma ideias, tbm tenho o ds-2, mas sei la agora nao to mais gostando muito da distorçao dele e queria saber se o eq vale memso apena, pq tbm to pensando em pegar um clone o gt2

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a oq vcs acham de usar dois simuladores?