som limpinho....

Autor Mensagem
GUGALOO
Veterano
# jun/06 · Editado por: GUGALOO
· votar


gavião
um pedal q eu tenho e sai um som limpo igualzinho de valvulado é o sparkle drive da voodoo lab. Dizem que ele é igual ao ts808 se não me engano, porém, ele tem um controlo de clean q se vc colocar no máximo, fica um clean show de bola. Não sei quanto custa e se tem ae no japão, mas aqui, em lojas tá uns R$ 750,00 pra mais. http://www.musiciansfriend.com/product/Voodoo-Lab-Sparkle-Drive-Overdr ive-Pedal?sku=153508 esses pedais são muito bons.

Ou tbm uma solução bem mais barata e muito boa é um pedal equalizador. Aí no japão deve ser baratinho os boss.

gavião
Veterano
# jun/06
· votar


GUGALOO
só o equalizador e mais nada?

tipo nem da pra compra um ampi mto bom pq depois eu volto pro brasil nem da pra leva por ser mto grande e pesado

slash_web
Veterano
# jun/06
· votar


slash e iron = MArshall

pega um chorus da marshall_ q eh loko

GUGALOO
Veterano
# jun/06
· votar


eu tenho um chorus da marshall e é maneiro mesmo, mas se vc quer um som limpo sem efeitos de modulação testa um equalizer que vc não vai se arrepender, vc consegue deixar do jeito que vc quer o som. Eu comprei um EQ20 da boss e é muito maneiro, depois que eu desligo o pedal e deixo no som do ampli só, perde até a graça, isso que eu tenho um laney vc30 valvulado.

Vai de equalizer que vc não se arrepende.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original