Topico Sobre os diversos Pedais

    Autor Mensagem
    GuitarGata
    Veterano
    # ago/03


    Pessoal Me Falem as Marcas dos pedais e pedaleiras que existem e classifiquem Tipo:
    bla bla bla - Ruim
    bl abla bla - boa!!! essa banda Usa etc!!!

    quero conhecer mais sobre PEDALEIRAS MARCAS TIPOS O QUE ELAS FAZEM E TAL!
    TEM SITE QUE EXPLICA ???

    ACUSTICOS E VALVULADOS
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    pedais e pedaleiras ruins:a zoom em em geral destacando a 505 e alguns pedais da onner como o overdrive tungsten

    pedais e pedaleiras boas:tube screamer da ibanez(diversos guitarristas a usam um deles eh o kiko loureiro pra empurrar a distorcao do seu laney e steve ray vaughan usava),boss super overdrive(zakk wylde guitarrista do ozzy usa pra empurrar a distorcao do seu marshall jcm800),os chorus em geral da boss(varios guitarristas),o dynacomp compressor da dunlop,wha wha da dunlop(eu acho q jimi hendrix usava um desses),phaser90 da dunlop(varios artistas o usam),ds1(distortion) da boss(joe satriani usa um desses),mxr distortion+ da dunlop(randy rhoads usava)...tem varios.



    pedaleira eh um processador de efeitos.eh como se vc tivesse varios pedais reunidos em um pedal.porem os efeitos das pedaleiras sao digitais, muitas vezes alterando o timbre do istrumento.se vc usa varios efeitos e nao tem muito dinheiro pra gastar,nesse caso uma pedaleira eh melhor.se vc tem muito dinheiro ou usa poucos efeitos os pedais sao melhores nesse caso.
    bjao!!!!

    GuitarGata
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Brigadaaaaumm !!!
    A Zoom 505 é bom então ???

    GuitarGata
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    entendi!!!
    To em duvida entre Pedaleira e Pedal!!!!!!

    ACUSTICOS E VALVULADOS
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    GuitarGata
    isso varia d gosto.eu particulamente prefiro os pedais por terem um som mais"natural,que preserve o timbre do estrumento.mas dependendo da pedaleira tb eh uma boa escolha.tem umas da digitech e da boss q sao maravilhosas!!mas mesmo assim eu prefiro pedal apesar d serem relativamente mais caros.vc gosta d usar mts efeitos ou poucos????pq se forem poucos compre pedal.se forem mts compre pedaleira ou comece comprando pedais ao pouco e com o passar do tempo aumentando o seu set d pedais.vc q sabe.

    Errol
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    http://guitargeek.com/index.php
    Mostra os equipamentos que alguns guitarristas usam. mas não classifica como bom ou ruim.

    Esse lance de bom ou ruim vai por gosto. Aliás, o som vem dos dedos.

    caíto
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Errol
    esse site é todo errado..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Topico Sobre os diversos Pedais