Autor |
Mensagem |
GuitarGata Veterano |
# ago/03
Pessoal é o seguinte!!!
TODOS FALAM QUE O PEDAL ZOOM é FRACO E TALZ, MAS TODOS QUE CONHE"CO TEM PELO MENOS UMA DESSA !
AGÖRA DE ME DIGAM ESSA PEDALEIRA PRETA ???
E SE NAUM TEM OUTRA DIGITAL IGUAL A ZOOM MELHOR E NAUM CARÍSSEMA OU SÓ ANALÓGICA MESMO DE BOM ???
EU QUERO UMA DIGITAL!!!
|
TonantE Veterano |
# ago/03
· votar
todos tem pq todos acham q vao conseguir coisa boa pagando 5 reais para cada efeito, ai dps eles veem q eh 1 bosta, mas ai ja foi, cagada feita nao volta pro cú !
|
nIgHtWoLf Veterano |
# ago/03
· votar
Tem as Digitech rp50 que ta na mesma faixa de preço, bem melhore que a zoombido, ops, como é mesmo, zoom.
|
slackware Veterano |
# ago/03
· votar
As Digitech tem uma qualidade bem superior como também as da BOSS, aconselho a vc a guardar um dinheirinho bom pra gasta em uma coisa que realmente vale a pena, pois se vc comprar coisa que faz ZOOMnido D+, se vai se arrepender...
Entedeu??
Eu mesmo to aki com uma ZOOM 505/2 do meu colega, e com meu rack de efeitos da Digitech, o rack GSP 21 da Digitech, colocando do lado da ZOOM, da até dó....
Flw
|
GuitarHouse Veterano |
# ago/03
· votar
cara, qualquer dist de pedaleira eh ruim...mas as top de linha como as top da Zoom, boss(eu acho q tb tem amp simulator) tem Amp Simulator, q fazem q o som fique BEEEEEEm melhor...
na zoom linha GFX por exemplo, no manual, ironicamente, a primeira coisa q pede pra fazer qnd for usar uma ist eh q se ligue o AMP SIMULATOR...pq se vc tirar, fica igual a zoom 505...com o simulador fica muito bom..
isso eh em relacao a dist, pois nos outros efeitos ela eh legal...nao eh totalmente controlavel quanto as top de linha, mas eh boa...
|