Boost pra um Soldano SLO, qual uso?

    Autor Mensagem
    Czars
    Veterano
    # mai/06


    Ae galera, mes q vem estarei encomendando um soldano slo100, queria saber qual pedal p; boost eu uso p; dar uma calibrada no médios, tirar um som tipo do Eddie Van Halen, Petrucci, pra encher bem o som, minha guitarra é uma uma Ibanez S470 com o JB da seymour na ponte e um evolution no braço!!

    silvio_rp
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    POxa! Que set legal vai ficar hein cara. Espera o amp chegar que vc vai ver que nao precisa de pedal de boost ehehe! Esse amp eh muito bom.

    Nem todo amplificador valvulado chega num nível de distorção legal sozinho mas esse eh um dos que chega !!

    Abraço!

    Atum Bluesman
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    tube screamer,ds-1,sd-1 ou aquele le da rocktron


    ps: o Angus jr pediu para eu responder

    Czars
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Silvio_RP

    Cara eu vi q vc comprou um Shelter 62 e colocou o sitrotion na ponte... eu to loco pra fazer o mesmo.. to negociando uma já!! e ai como ficou? ficou com u msom bem "aberto"?

    silvio_rp
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Ficou sim! O som tem bastante punch, eh um som bem encorpado e nao matou o clean nao. Só nao ficou aquele clean magrinho de antes. Agora o clean eh mais encorpado tb. Mas como eu ja disse em outro tópico, meu amp eh um valvulado desses pequenos e o pré dele nao foi feito pra dar muito ganho por isso nao consegui ainda tocar com um ganho bem alto mas em relação aos captadores originais o ganho sobe bem só com a troca do captador. Em outras palavras: vale a pena esse captador!!

    E outra coisa menos importante: peguei um custom color vermelho!!! Bem legal fica o visual!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boost pra um Soldano SLO, qual uso?