Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Pedais & Pedaleiras
Boost pra um Soldano SLO, qual uso?
Autor
Mensagem
Czars
Veterano
#
mai/06
Ae galera, mes q vem estarei encomendando um soldano slo100, queria saber qual pedal p; boost eu uso p; dar uma calibrada no médios, tirar um som tipo do Eddie Van Halen, Petrucci, pra encher bem o som, minha guitarra é uma uma Ibanez S470 com o JB da seymour na ponte e um evolution no braço!!
silvio_rp
Veterano
#
mai/06
·
votar
POxa! Que set legal vai ficar hein cara. Espera o amp chegar que vc vai ver que nao precisa de pedal de boost ehehe! Esse amp eh muito bom.
Nem todo amplificador valvulado chega num nível de distorção legal sozinho mas esse eh um dos que chega !!
Abraço!
Atum Bluesman
Veterano
#
mai/06
·
votar
tube screamer,ds-1,sd-1 ou aquele le da rocktron
ps: o Angus jr pediu para eu responder
Czars
Veterano
#
mai/06
·
votar
Silvio_RP
Cara eu vi q vc comprou um Shelter 62 e colocou o sitrotion na ponte... eu to loco pra fazer o mesmo.. to negociando uma já!! e ai como ficou? ficou com u msom bem "aberto"?
silvio_rp
Veterano
#
mai/06
·
votar
Ficou sim! O som tem bastante punch, eh um som bem encorpado e nao matou o clean nao. Só nao ficou aquele clean magrinho de antes. Agora o clean eh mais encorpado tb. Mas como eu ja disse em outro tópico, meu amp eh um valvulado desses pequenos e o pré dele nao foi feito pra dar muito ganho por isso nao consegui ainda tocar com um ganho bem alto mas em relação aos captadores originais o ganho sobe bem só com a troca do captador. Em outras palavras: vale a pena esse captador!!
E outra coisa menos importante: peguei um custom color vermelho!!! Bem legal fica o visual!
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
Boost pra um Soldano SLO, qual uso?
Criar controle de Bass boost,Treble Boost,Mid Boost
Java Boost x Fat Boost x Barber LTD o que é melhor para empurrar o drive de um valvulado ?
Pedal de Distorção vs pedal de boost para boost de ganho
Qual um pedal bom pra boost em hard rock
Baby Booster da Hobbertt x Boss SD-1 (Qual o melhor pra dar boost num Dr Drive?)
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita
Sax
Gravação e Home Studio