Fonte original da Boss

    Autor Mensagem
    Manticore
    Veterano
    # mai/06


    Pq a Boss não fabrica fontes com várias entradas como algumas fontes da Onner? Alguém usa a fonte original da Boss aí ? dizem que a fonte da Boss é melhor e a chance de ruídos é menor, isso procede? eu até queria, mas comprar uma fonte pra cada pedal é foda né :/

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Manticore

    eu uso a da onerr e tenho 05 pedais...a tenho a mais de 01 ano e num tenho problemas...

    ps.acho q vc ta no forum errado,:P

    Manticore
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: Manticore
    · votar


    WeslleyGuilber
    Será que essas que tem no mercado livre são boas?tem um esquema anti ruido e não danifica os pedais. Olha:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-43006604-fonte-alimentaco-9v-pe dal-boss-marshall-estabilizada-_JM


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-42997964-_JM

    Benevides000
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    WeslleyGuilber
    Olha, eu tb tenho esse e deu um pequeno probleminha de mau contato, mas axo q foi de tanto os cara da minha banda pisarem em cima.
    Mas, a propósito, como se usa aquele fio-terra, que tem aquela argolinha?

    Fabianorenno
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Manticore
    eu tenho 3 pedais dos quais 2 precisam de fonte e são da boss, dai eu uso a fonte da onerr, só tem que tomar cuidado com os plugs da fonte que vc n estiver usando, pq c vc encostar neles da um barulhão.

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Manticore

    naum conheço essa fonte mas essa da onerr q tenho custou 30 reais(é estabilizada) e como disse naum deu problema, veja meu set:

    Tri-AC - propicio a chiados
    GDI-21 - propicio a chiados
    Delay onerr
    Chorus onerr
    Tremolo onerr

    Benevides000

    estranho, eu naum tenho e aquele fiozinho terra eu "grudo" ele na parte metalica do meu pedal board e quando eu nao tinha pedal board eu deixava encostado em qualquer parte metalica...funciona na reducao de chiados....issu quando o local q vc esta tocando a rede eletrica num esta legal....teve uma vez q fui tocar num lugar q era só pisar na distorcao q a chiera começava ai lembrei dauele fiozinho terra e "grudei" ele na parte de metal do pedal board e cortau na hora....

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Fabianorenno

    é verdade issu, e outra coisa tem q observar se os plugs nao estao oxidando pq issu compromete tbm..quando issu acontecer tem q trocar o plug...

    Centauro
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Manticore
    Fonte é uma coisa simples, tem bons fabricantes e dá prá mandar fazer do jeito que quiser também nas oficinas de eletrônica, mas veja que alguns pedais tem necessidades diferentes (não entendo de eletrônica), por exemplo usando uma fonte onerr multi saídas o meu DD-3 Boss parou o eco e continuou em by pass, depois de arrancar os cabelos, coloquei uma fonte boss só prá ele e o treco voltou a funcionar na hora...acho que rola uma lance de corrente contínua, tensão...sei lá...só sei que o delay é mais sensível à oscilações...

    Randy78
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    pega da hayonik tem 500mA serve pra 4 pedais, ou da landscape a PS-2 com 5 plugs. Procure na www.rexsom.com.br que tem, no mercado livre tbem deve ter.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fonte original da Boss