Fonte não original para pedais

    Autor Mensagem
    trenan
    Veterano
    # out/12


    Bom dia Galera, sou novo aki no forum do cifra club e tenho uma duvida
    sobre a fonte para usar nos pedais que temos aqui.
    Temos 2 pedais behringer e uma fonte original de 800mA.
    Só que eles precisam ser ligados muito longe um do outro, então quero saber se posso utilizar uma das fontes que eu tenho sobrando aqui em casa.
    São elas:
    Uma com saida de 8.5V 1000mA
    outra com saida de 9V 350mA (essa é bem pequena e bem leve, não confio muito)
    Posso usar uma dessas??
    Obrigado


    ............................................
    EDITADO PELO MODERADOR

    Por favor, utilize sempre a busca antes de criar um tópico, e leia as regras do fórum antes de participar.

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    brandfbr
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Olha, existem alguns tópicos falando sobre isso, inclusive um recente que testou varias fontes "genéricas"...

    Eu sugiro nao usar fontes multiuso pq elas raramente fornecem a voltagem que prometem.. Em um pedal completamente analógico isso só diminui a vida útil dos componentes (em raros casos queima pq a variação nao é tão grande e eles são menos sensíveis).. Em pedais digitais o resultado pode ser catastrófico (alguns componentes são mais sensíveis a mudanças de voltagem...)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Fonte não original para pedais