CI´s MN3102 e 3207, alguem tem interesse?

    Autor Mensagem
    danilomagacho
    Veterano
    # mai/06


    Para todos os construidores de pedais, fuças e curiosos.

    Estou precisando muito de um CI MN3102, mas preciso apenas de um CI destes. Consigo trazer um pacote de 50 CI´s, 25 MN3102 e 25 MN3207 que, com custo de transporte, ficaria entre 4 e 5 reais cada um. Gostaria de saber se tem interesse do pessoal em dividir comigo este pacote.

    Estes são os CI´s utilizados em pedais de chorus, flanger, acho que os pedais da tonepad usam estes CI´s.

    SuperGeo
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    quanto sairia cada CI? ai o o custo total seria o valor do CI mais esse valor de 4, 5 reais?

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    danilomagacho

    vai comprar aonde?

    danilomagacho
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: danilomagacho
    · votar


    Seria mais ou menos isto mesmo, entre 4 e 5 reais cada um (custo final do CI, já incluindo o custo de transporte). Vou trazer um pacote deles da china, mas lá só vende pacotes de 50 CI's, eu no momento preciso só de um mesno... talvez possa interessar para o pessoal que monta pedais...

    danilomagacho
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Ninguém?

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    danilomagacho

    eu tenho interesse bixo...mas preciso ter certeza da quantia...talvez uns 15 de cada um ... vc tem pressa dessa info?

    danilomagacho
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    _BLACKMORE_

    Não cara, sem pressa, acho que vou trazer eles mesmo.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    danilomagacho

    acho que vou trazer eles mesmo
    ok...se trouxer ou antes de encomendar me passa um mail, dae terei a resposta e compro de vc..ok?
    abrax

    oldmonkey
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    se vende-los entre 4 a 5 reais sera um otimo preco, a maioria dos circuitos na net sao antigos e ainda com o 3007 que nao fabricam mais. mas a tendencia sera aparecer circuitos novos com o 3207. sao incompativeis e nao da pra subistituir direto um pelo outro. de inicio tem ainda o meu circuito e artigo com 3207 no site do plautz para dar uma luz. os beringers por exemplo usam este par (eu tenho e ja abri). se trouxer tera sempre mercado.

    SuperGeo
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    se rolar ai eu to interessado

    oldmonkey
    ei cara eu li por ai que a diferença da utilização do 3207 pro 3007 é a tensão que tem que ser invertida, capacitores ai etc...
    não deve ser uma coisa muito complicada de fazer não?

    oldmonkey
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    nao eh tao simples mas eh possivel,so que tem que refazer todo o desenho de qualquer circuito.

    dannyusaguita
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Ai to procurando os Cis 3207 e 3102, tenho interesse de adquiri-los.

    dannyusaguita
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Ai Brother, tbm preciso dos Cis 3207 e 3102, tenho interesse em adquirir alguns.

    Guynho
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    oldmonkey
    Posted: 19/May/06 12:40


    dannyusaguita

    Presta atenção na data da ultima postagem antes de upar um tópico =D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a CI´s MN3102 e 3207, alguem tem interesse?