Medo da dor de cotovelo depois de passar minha zoom 505II

    Autor Mensagem
    Asuka
    Veterano
    # mai/06


    Acabei de passar a minha zoom 505 II e vou pegar os pedais (DIST)DS-1 (overd)OD-2 e (comp/sust)CS-3 alem do chorus q n sei o modelo todos da boss domingo....sera q vou sentir algum vazio...ou falta da zoom com esses pedais?

    marcelo2711
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    nooossaaa.....concertezaa!!ahuahuahuahuaha

    Asuka
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    serio to com mo medo... =/ a zoom era uma merda?... era ...tinha o som horrivel? tinha ... era limitada? ERA .. era feia pra kralheo? Era mas dava pra eu toca trankz os pedais me deixam apreensivos

    joao 5murf
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Asuka
    tu so vai sentir falta da varieddade de efeitos como phaser, flanger, digo isso por experiencia propria.

    Asuka
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: Asuka
    · votar


    eu nem usava mto flanger nem phaser,usava mais OD DIST Blues e o chorus q eh obrigatorio msm...eu toco mais punk e britpop...metal soh qdo to sozinho entao...axo q ta trankz...mas precisava de opiniao externa =D

    joao 5murf
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Asuka
    hehe, intao vai sem medo de ser feliz, ate por que os pedais que tu ta pegando dao de 10 a 0 na tua zoom

    Asuka
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    \o/
    Brigado kra precisava apenas ouvir isso...entao pelo menos NO OVERDRIVE ZOOM x OVERDRIVE BOSS eu vo ve uma grande diferença certo?
    pq sao 700 reais por quatro pedais e a zoom catei a 150 reals

    joao 5murf
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Asuka
    tu nao ouviu nada, tu leu :p
    em todos tu vai ve diferenca,

    dtplayer
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    se vc usa muito os efeitos talvez sim, mas veio, só pela distorção, tu vai dar graças por ter se livrado dela! dist. analogica é OUTRA HISTORIA, o som é lindo, natural, mto bom!

    Asuka
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    FUI TESTAR OS PEDAIS HJ E......KRALHEO AKILO EH Q EH SOM MEU DEUS \o/
    NAO COMPREM ZOOM!!!
    NAO COMPREM ZOOM!!!
    NAO COMPREM ZOOM!!!
    N VALE A PENA ;...eh melhor comprar um pedal de dist da boss q uma zoom

    danilomagacho
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Asuka

    Para com essa besteira cara... Zoom é muito bom, mas não a que você tinha... testa uma 8080, GFX-8, etc... vai ver que tem um puta som...

    Eu gosto muito mais de pedal também, mas você não pode sair falando "não comprem zoom" sem antes testar o que eles tem de melhor.

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    axo q ta trankz

    Traduza por favor.

    paulinhoux
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    axo q ta fritz

    Asuka
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    ta tranquilo

    Asuka
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Obviamente qdo falei a zoom eh a 505II pq eu n tenho base nenhuma pra falar das outras

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Medo da dor de cotovelo depois de passar minha zoom 505II