Autor |
Mensagem |
Asuka Veterano |
# mai/06
Acabei de passar a minha zoom 505 II e vou pegar os pedais (DIST)DS-1 (overd)OD-2 e (comp/sust)CS-3 alem do chorus q n sei o modelo todos da boss domingo....sera q vou sentir algum vazio...ou falta da zoom com esses pedais?
|
marcelo2711 Veterano |
# mai/06
· votar
nooossaaa.....concertezaa!!ahuahuahuahuaha
|
Asuka Veterano |
# mai/06
· votar
serio to com mo medo... =/ a zoom era uma merda?... era ...tinha o som horrivel? tinha ... era limitada? ERA .. era feia pra kralheo? Era mas dava pra eu toca trankz os pedais me deixam apreensivos
|
joao 5murf Veterano |
# mai/06
· votar
Asuka
tu so vai sentir falta da varieddade de efeitos como phaser, flanger, digo isso por experiencia propria.
|
Asuka Veterano |
# mai/06 · Editado por: Asuka
· votar
eu nem usava mto flanger nem phaser,usava mais OD DIST Blues e o chorus q eh obrigatorio msm...eu toco mais punk e britpop...metal soh qdo to sozinho entao...axo q ta trankz...mas precisava de opiniao externa =D
|
joao 5murf Veterano |
# mai/06
· votar
Asuka
hehe, intao vai sem medo de ser feliz, ate por que os pedais que tu ta pegando dao de 10 a 0 na tua zoom
|
Asuka Veterano |
# mai/06
· votar
\o/
Brigado kra precisava apenas ouvir isso...entao pelo menos NO OVERDRIVE ZOOM x OVERDRIVE BOSS eu vo ve uma grande diferença certo?
pq sao 700 reais por quatro pedais e a zoom catei a 150 reals
|
joao 5murf Veterano |
# mai/06
· votar
Asuka
tu nao ouviu nada, tu leu :p
em todos tu vai ve diferenca,
|
dtplayer Veterano |
# mai/06
· votar
se vc usa muito os efeitos talvez sim, mas veio, só pela distorção, tu vai dar graças por ter se livrado dela! dist. analogica é OUTRA HISTORIA, o som é lindo, natural, mto bom!
|
Asuka Veterano |
# mai/06
· votar
FUI TESTAR OS PEDAIS HJ E......KRALHEO AKILO EH Q EH SOM MEU DEUS \o/
NAO COMPREM ZOOM!!!
NAO COMPREM ZOOM!!!
NAO COMPREM ZOOM!!!
N VALE A PENA ;...eh melhor comprar um pedal de dist da boss q uma zoom
|
danilomagacho Veterano |
# mai/06
· votar
Asuka
Para com essa besteira cara... Zoom é muito bom, mas não a que você tinha... testa uma 8080, GFX-8, etc... vai ver que tem um puta som...
Eu gosto muito mais de pedal também, mas você não pode sair falando "não comprem zoom" sem antes testar o que eles tem de melhor.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# mai/06
· votar
axo q ta trankz
Traduza por favor.
|
paulinhoux Veterano |
# mai/06
· votar
axo q ta fritz
|
Asuka Veterano |
# mai/06
· votar
ta tranquilo
|
Asuka Veterano |
# mai/06
· votar
Obviamente qdo falei a zoom eh a 505II pq eu n tenho base nenhuma pra falar das outras
|