Ainda existem pedais analógicos???

Autor Mensagem
snd
Veterano
# mai/06
· votar


Cara, eu nunca ofendi ninguem aqui no fórum.. mas VAI TOMA NO C* antes de vir aqui no fórum e falar uma merda dessas.

TER UM CHIP (CI, circuito integrado) NÃO SIGNIFICA SER DIGITAL.. A diferença entre digital e analógico é outra, vai estudar!

danielonfire
Veterano
# mai/06
· votar


po só pra constar mesmo eu nunca quis dizer que porque tem CI é digital... na verdade eu achava que o MT tinha chips, conversores mesmo e tal.. isso pq um cara aí que eh informado na area e tal (ou pelo menos eu achava que era né) que mexe com equipos a muito tempo me disse... nao to fujindo da burrada nao huahauah

danielonfire
Veterano
# mai/06 · Editado por: danielonfire
· votar


e eu acho que a galera estressa demais aqui cara... po isso aqui nao eh um duelo de titans não... acho que a ideia desse forum é justamente curar as ideias de desinformados como eu, e como outros varios tambem... se eu nao tivesse dito que metal zone eh digital, talves nunca soubesse que na verdade é analógico...e por aí vai... isso aqui foi feito pra aprender mesmo ué.. nao to querendo dar liçao de moral ou entao "ensinar a padre como fazer missa" mas po é foda...

Regnum_irae
Veterano
# mai/06
· votar


danielonfire
Se tu acha que neguim é estressado....é porque vc não estava aqui na época do allan fly...aHuAhauhAUaHuAhaUauaHuh.....putz.......neguim discutia muito ...mas muito forte.....por causa analógico x digital......aqui ta até de boa....

danielonfire
Veterano
# mai/06
· votar


Regnum_irae
hauhauahauhauha que bom né se nao ia tomar umas lavadas sinistras desse cara aí

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ainda existem pedais analógicos???