Boss ME50 + GDI ou GT2???

    Autor Mensagem
    piv
    Veterano
    # mai/06


    Ae galera.. tenhu uma duvida e preciso de ajuda...
    ficaria legal eu usar o pedal GDI 21 para boost com a dist da pedaleira Me-50 ou ao contrario... GDI 21 pra dist. e o ME50 pra boost?

    ficaria bom:?
    ou ficaria ruim.. pois estaria juntando pedal e pedaleira... afetaria na qualidade de som?

    vlw galera ... desde já
    abraços!

    André GuitarMan
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    piv

    Bom, não é legal misturar analogico/digital. Quando comprei meu SimulAmp eu tinha uma 3030, acabei vendendo ela para começar a comprar pedais, pois não ficava legal combinar os dois... a pedaleira (digital) estragava o som do SimulAmp... e pelo som dele, valia a pena me desfazer da versatilidade da pedaleira e investir em pedais avulsos.

    Agora, se eu fosse vc, pegaria algum outro clone ao inves do GDI-21. A difereça de preço é muito pequena... entre os clones, procure pelo ESI PriDrive (I ou II, o segundo vem com booster junto) e o Hobbertt SimulAmp (que é o meu, e recomendo!)

    Boa sorte!

    piv
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: piv
    · votar


    humm

    piv
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    ta... mas pra usa-lo como boost ficaria legal?
    junto com a pedaleira?
    pq... naum posso me desfazer da minha pedaleira ... pois gosto dela...
    e uso muito pq minha banda é de Rock pop e uso muito efeitos...
    mas na hora dos solos... queria dar mais presença e tals... e o boost é uma boa pra mim!

    vlw!
    abraços!

    João_Luiz
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    piv vou escrever o que disse em outro tópico aqui também:


    O GDI é um ótimo pedal, mas não terá vantagem de cunho prático nenhum em usá-lo com as pedaleiras.

    Vendi o meu após comprar a ME-50 e tocar um tempão com os dois, comparando suas distorções, etc...

    Pois é, o que eu gosto da ME-50 é sua objetividade, é como se fossem pedais separados com suas regulagens, e no máximo uma pré-equalização que eu não uso.

    São 20 distorções, aff, uso só duas com suas variações de drive e combinações com delay e modulações e já tá sobrando...

    Se precisar no futuro, no máximo um pedal equalizer para arredondar o som...

    Meu set atual é uma Ibanez Semi-acústica AG85, Boss ME-50 e um Marshall 8080.

    Escute umas músicas que gravei com ela direto em linha nesse site: http://jlmv.palcomp3.cifraclub.com.br/

    musicamp
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Sem dúvida nenhuma o GT 2 ! pode ser até o clone que é bem parecido,pedaleiras digitais só servem pra brincar em casa.

    João_Luiz
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    musicamp
    pedaleiras digitais só servem pra brincar em casa.
    Brinquedo caro, heim...
    Pedaizinhos também são ótimos para brincar. Já brinquei muito...

    rainbow_inthe_dark
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    abandonei as pedaleiras digitais ja faz tempo, pra minha sorte e alegria, hehehe
    acredito que a vantagem de pedaleiras digitais são a programação dos bancos, em termos de som CAIXINHAS ANALOGICAS SEMPRE!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss ME50 + GDI ou GT2???