Autor |
Mensagem |
piv Veterano |
# mai/06
Ae galera.. tenhu uma duvida e preciso de ajuda...
ficaria legal eu usar o pedal GDI 21 para boost com a dist da pedaleira Me-50 ou ao contrario... GDI 21 pra dist. e o ME50 pra boost?
ficaria bom:?
ou ficaria ruim.. pois estaria juntando pedal e pedaleira... afetaria na qualidade de som?
vlw galera ... desde já
abraços!
|
André GuitarMan Veterano |
# mai/06
· votar
piv
Bom, não é legal misturar analogico/digital. Quando comprei meu SimulAmp eu tinha uma 3030, acabei vendendo ela para começar a comprar pedais, pois não ficava legal combinar os dois... a pedaleira (digital) estragava o som do SimulAmp... e pelo som dele, valia a pena me desfazer da versatilidade da pedaleira e investir em pedais avulsos.
Agora, se eu fosse vc, pegaria algum outro clone ao inves do GDI-21. A difereça de preço é muito pequena... entre os clones, procure pelo ESI PriDrive (I ou II, o segundo vem com booster junto) e o Hobbertt SimulAmp (que é o meu, e recomendo!)
Boa sorte!
|
piv Veterano |
# mai/06 · Editado por: piv
· votar
humm
|
piv Veterano |
# mai/06
· votar
ta... mas pra usa-lo como boost ficaria legal?
junto com a pedaleira?
pq... naum posso me desfazer da minha pedaleira ... pois gosto dela...
e uso muito pq minha banda é de Rock pop e uso muito efeitos...
mas na hora dos solos... queria dar mais presença e tals... e o boost é uma boa pra mim!
vlw!
abraços!
|
João_Luiz Veterano |
# mai/06
· votar
piv vou escrever o que disse em outro tópico aqui também:
O GDI é um ótimo pedal, mas não terá vantagem de cunho prático nenhum em usá-lo com as pedaleiras.
Vendi o meu após comprar a ME-50 e tocar um tempão com os dois, comparando suas distorções, etc...
Pois é, o que eu gosto da ME-50 é sua objetividade, é como se fossem pedais separados com suas regulagens, e no máximo uma pré-equalização que eu não uso.
São 20 distorções, aff, uso só duas com suas variações de drive e combinações com delay e modulações e já tá sobrando...
Se precisar no futuro, no máximo um pedal equalizer para arredondar o som...
Meu set atual é uma Ibanez Semi-acústica AG85, Boss ME-50 e um Marshall 8080.
Escute umas músicas que gravei com ela direto em linha nesse site: http://jlmv.palcomp3.cifraclub.com.br/
|
musicamp Veterano |
# mai/06
· votar
Sem dúvida nenhuma o GT 2 ! pode ser até o clone que é bem parecido,pedaleiras digitais só servem pra brincar em casa.
|
João_Luiz Veterano |
# mai/06
· votar
musicamp
pedaleiras digitais só servem pra brincar em casa.
Brinquedo caro, heim...
Pedaizinhos também são ótimos para brincar. Já brinquei muito...
|
rainbow_inthe_dark Veterano |
# mai/06
· votar
abandonei as pedaleiras digitais ja faz tempo, pra minha sorte e alegria, hehehe
acredito que a vantagem de pedaleiras digitais são a programação dos bancos, em termos de som CAIXINHAS ANALOGICAS SEMPRE!!
|