| Autor | Mensagem | 
| piv Veterano
 | # mai/06 

Ae galera.. tenhu uma duvida e preciso de ajuda...
 ficaria legal eu usar o pedal GDI 21 para boost com a dist da pedaleira Me-50  ou ao contrario... GDI 21 pra dist. e o ME50 pra boost?

ficaria bom:?
 ou ficaria ruim.. pois estaria juntando pedal e pedaleira... afetaria na qualidade de som?

vlw galera ... desde já
 abraços!

| 
| André GuitarMan Veterano
 | # mai/06 · votar

piv

Bom, não é legal misturar analogico/digital. Quando comprei meu SimulAmp eu tinha uma 3030, acabei vendendo ela para começar a comprar pedais, pois não ficava legal combinar os dois... a pedaleira (digital) estragava o som do SimulAmp... e pelo som dele, valia a pena me desfazer da versatilidade da pedaleira e investir em pedais avulsos.

Agora, se eu fosse vc, pegaria algum outro clone ao inves do GDI-21. A difereça de preço é muito pequena... entre os clones, procure pelo ESI PriDrive (I ou II, o segundo vem com booster junto) e o Hobbertt SimulAmp (que é o meu, e recomendo!)

Boa sorte!

| 
| piv Veterano
 | # mai/06 · Editado por: piv · votar

humm

| 
| piv Veterano
 | # mai/06 · votar

ta... mas pra usa-lo como boost ficaria legal?
 junto com a pedaleira?
 pq... naum posso me desfazer da minha pedaleira ... pois gosto dela...
 e uso muito pq minha banda é de Rock pop e uso muito efeitos...
 mas na hora dos solos... queria dar mais presença e tals... e o boost é uma boa pra mim!

vlw!
 abraços!

| 
| João_Luiz Veterano
 | # mai/06 · votar

piv vou escrever o que disse em outro tópico aqui também:

O GDI é um ótimo pedal, mas não terá vantagem de cunho prático nenhum em usá-lo com as pedaleiras.

Vendi o meu após comprar a ME-50 e tocar um tempão com os dois, comparando suas distorções, etc...

Pois é, o que eu gosto da ME-50 é sua objetividade, é como se fossem pedais separados com suas regulagens, e no máximo uma pré-equalização que eu não uso.

São 20 distorções, aff, uso só duas com suas variações de drive e combinações com delay e modulações e já tá sobrando...

Se precisar no futuro, no máximo um pedal equalizer para arredondar o som...

Meu set atual é uma Ibanez Semi-acústica AG85, Boss ME-50 e um Marshall 8080.

Escute umas músicas que gravei com ela direto em linha nesse site: http://jlmv.palcomp3.cifraclub.com.br/

| 
| musicamp Veterano
 | # mai/06 · votar

Sem dúvida nenhuma o GT 2 ! pode ser até o clone que é bem parecido,pedaleiras digitais só servem pra brincar em casa.

| 
| João_Luiz Veterano
 | # mai/06 · votar

musicamp
 pedaleiras digitais só servem pra brincar em casa.
 Brinquedo caro, heim...
 Pedaizinhos também são ótimos para brincar. Já brinquei muito...

| 
| rainbow_inthe_dark Veterano
 | # mai/06 · votar

abandonei as pedaleiras digitais ja faz tempo, pra minha sorte e alegria, hehehe
 acredito que a vantagem de pedaleiras digitais são a programação dos bancos, em termos de som  CAIXINHAS ANALOGICAS SEMPRE!!

|