retorno in ear para v amp 2

    Autor Mensagem
    arpeje
    Veterano
    # mai/06


    Como faço para ligar um retorno in ear na pedaleira v amp2? É necessário colocar na saida para headphone um VOXMAN PM-1 ou PowerCLICK e ligar nele um fone de ouvido?

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    arpeje
    O que necessariamente é um VOXMAN PM-1 e um PowerCLICK ?

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Como faço para ligar um retorno in ear na pedaleira v amp2?
    Liga os seus fones na saida de fones do vamp.

    arpeje
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Gabriel: Inicialmente muito obrigado pela gentileza em esclarecer minha dúvida. Sou iniciante na arte (guitarrista). A algum tempo toco violão, adquiri uma guitara e recentemente uma pedaleira v amp2. O Power click é um amplificador individual para headphones ou earphones. A semana que vem pretendo adquirir um fone boss porta pro e falaram-se que para funcionar como retorno teria que adquirir tambem uma dessas caixinhas. Toco em um grupo musical em duas igrejas diferentes e em ambas minha guitarra fica ligada em mesas. Será que pelo que voce falou simplesmente ligo o fone boss porta pro na pedaleira e terei o retorno no ouvido? Você tem alguma sugestão melhor?

    Renê_Fernandes
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: Renê_Fernandes
    · votar


    Cara é o seguinte pra você ter retorno em fone não e assim tao simples nao cara ... primeiro pq quando se usa retorno nos fones vc nao tem q escultar apenas sua guitarra mais sim todos - quem ta catando, o baixo, teclado batera .... ou seja tudo nao apenas você... la onde eu toco tem os esquemas do fone e tem uma mesa de som pra isso... So compra o Porta Pro se for pra tu tocar em casa mesmo que é muito bom!!!

    LeandroP
    Moderador
    # mai/06
    · votar


    arpeje

    Ao usar a saída de fone-de-ouvidos do V-Amp, automaticamente ele muda o modo de operação e o som só sai pela saída de fones, enquanto as duas saídas L e R não funcionam. Pra estudar em casa, basta um fone de ouvido. Pra esta outra aplicação, siga o toque do Renê_Fernandes que é por aí mesmo.

    arpeje
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Muito obrigado pelas sugestões. Só uma pergunta a mais: a solução seria comprar o Power click ou Voxman Personal Monitor PM-1 ? ambos possuem duas saídas ou só o Power click possui as duas saídas. Quem souber a resposta favor ajude-me pois estou indo na semana que vem para Ciudad del este e gostaria de aproveitar a oportunidade.

    JG Master
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Pessoal, parece que o tópico não é acessado faz algum tempo, mas gostaria de pedir uma ajuda a vocês. Queria que explicassem, se possível, diferenças, semelhanças, vantagens e desvantagens de retorno de caixa no palco e o ponto no ouvido. Como não sou nada entendido no assunto, inclusive os nomes técnicos de cada tipo de retorno e valores de alguns bons modelos. No meu caso específico, sou tecladista e tem ficado cada vez mais difícil depender dos lugares onde toco com minha banda de pop/rock. Se já é difícil depender das caixas de retorno no palco (quando elas existem), quando entra a distorção nas guitarras então, fica impossível ouvir qualquer coisa! Por isso gostaria de saber mais, principalmente, sobre as vantagens e custos de um retorno "in ear", acho que é assim que chamam. Enfim, se puderem me dar uma força na compreensão desse ponto, o problema é esse aí. Grande abraço e valeu desde já!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a retorno in ear para v amp 2