retorno in ear para v amp 2

    Autor Mensagem
    arpeje
    Veterano
    # mai/06


    Como faço para ligar um retorno in ear na pedaleira v amp2? É necessário colocar na saida para headphone um VOXMAN PM-1 ou PowerCLICK e ligar nele um fone de ouvido?

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    arpeje
    O que necessariamente é um VOXMAN PM-1 e um PowerCLICK ?

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Como faço para ligar um retorno in ear na pedaleira v amp2?
    Liga os seus fones na saida de fones do vamp.

    arpeje
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Gabriel: Inicialmente muito obrigado pela gentileza em esclarecer minha dúvida. Sou iniciante na arte (guitarrista). A algum tempo toco violão, adquiri uma guitara e recentemente uma pedaleira v amp2. O Power click é um amplificador individual para headphones ou earphones. A semana que vem pretendo adquirir um fone boss porta pro e falaram-se que para funcionar como retorno teria que adquirir tambem uma dessas caixinhas. Toco em um grupo musical em duas igrejas diferentes e em ambas minha guitarra fica ligada em mesas. Será que pelo que voce falou simplesmente ligo o fone boss porta pro na pedaleira e terei o retorno no ouvido? Você tem alguma sugestão melhor?

    Renê_Fernandes
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: Renê_Fernandes
    · votar


    Cara é o seguinte pra você ter retorno em fone não e assim tao simples nao cara ... primeiro pq quando se usa retorno nos fones vc nao tem q escultar apenas sua guitarra mais sim todos - quem ta catando, o baixo, teclado batera .... ou seja tudo nao apenas você... la onde eu toco tem os esquemas do fone e tem uma mesa de som pra isso... So compra o Porta Pro se for pra tu tocar em casa mesmo que é muito bom!!!

    LeandroP
    Moderador
    # mai/06
    · votar


    arpeje