Oliver o retorno

    Autor Mensagem
    polaroid_
    Veterano
    # jul/07


    seria isso a volta dos oliver???? sera q são os mesmo pedais???????


    deem uma sacada ai....

    Raizen
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Interessante...Mas sei lá...eles estão tentando uma abordagem só no mercado livre? sem nenhuma publicidade?


    Sei não.

    Minow
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Certo...vamos por partes...A Oliver era uma empresa do Grupo Roland, Meu nome é Celso Hiroki onde eu trabalhei na Oliver deste o começo, onde eu desenvolví e nacionalizei todos os produtos da Oliver com a tecnologia Boss. O know how ou seja todo o conhecimento técnico da Boss foi passado para mim, onde eu era o responsável por toda a área técnica desde o início do projeto, produçao e assistência técnica. Esse know how foi passado diretamente do Japao através de manuais técnicos, de montagem e produçao, onde aplico em todos os produtos fabricados pela Newell. A Newell não copia, ela tem capacidade de desenvolver pedais, é claro com efeitos similares aos melhores produtos importados de primeira linha. Por sermos uma empresa 100% nacional e não termos vínculos com nenhuma empresa estrangeira podemos desenvolver qualquer produto que desejarmos... Falar que os pedais são excelentes é "chover no molhado" , mas o que posso te adiantar é que visamos a qualidade do produto, o melhor custo benefício e a satisfaçao e respeito ao consumidor. Em todos os modelos vc irá encontrar agradáveis e importantes detalhes, pois sou meio perfeccionista e por ter trabalhado na Oliver e no total de 22 anos em deptos de engenharia aprendi a desenvolver da forma certa e com certeza está sendo aplicado em todos os produtos fabricados pela newellaudio. Caso vc queira algum detalhe de pedais similares aos nossos, solicito que pergunte quais modelos lhe interessa, agradeço o interesse e estaremos prontos para atendê-lo da melhor maneira possível. Caso tenha interesse em adquirir nossos produtos poderemos de repente pagar até o frete pra vc... Um abraço, Celso Hiroki - newellaudio


    De um anúncio do cara.

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Opa ... Site da empresa ... direto no link de pedal


    http://www.newellaudio.com.br/pedais.html

    two
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Vejam só o site novo deles, parecem ter a mesma qualidade antiga.

    two
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Fernando de almeida
    Postei junto com vc!

    CaioPrimo
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    x), se forem identicos ao boss,principalmente o delay, fara muito sucesso x)

    Curly
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    tudo bem, vou pagar R$ 170 para comprar um overdrive newell que é igual ao oliver que por sua vez é igual ao boss...


    ora, um boss sd-1 novo custa R$ 180,00, então por R$ 10 a mais vou direto no original !...

    B.Frusciante
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Que coisa cara ¬¬
    Fabricado no Brasil, não importa se é igual ao da Boss, deveria ser pelo menos 50% mais barato.. é foda.

    two
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Curly
    Concordo, so que em BH o SD-1 custa R$230,00 ai o cara que tá no inicio da caminha guitarristica da prefere pagar cento e poucos do que duzentos, entendeu...

    BaNdAiD
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    tudo bem, vou pagar R$ 170 para comprar um overdrive newell que é igual ao oliver que por sua vez é igual ao boss...


    ora, um boss sd-1 novo custa R$ 180,00, então por R$ 10 a mais vou direto no original !...

    Que coisa cara ¬¬


    Realmente, por mais qualidade que tenha, fazer isso é nadar contra a maré (pelo menos produzindo em escala industrial). Prova disso é a behringer e a Groovin, que fazem copias muito mais baratas que o original!!

    Como foi dito, entre a copia pelo preço do original e o original mesmo...alguma dúvida???

    Curly
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    two

    meu caro, em BH vc encontra o SD-1 por R$ 199 na serenata, se pagar à vista acho que ainda rola desconto:

    http://www.serenatanet.com.br/


    Lembre-se que tem ainda a questão do valor de revenda, o original da Boss tem um valor de revenda muito maior que o clone do clone...

    pr0view
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: pr0view
    · votar


    soh testando msm

    Penta_Blues
    Moderador
    # jul/07
    · votar


    Boa noite!!!
    Acho até que vale a pena dar uma conferida no produto antes de comprar.
    De qualquer forma é mais uma benvinda novidade para o nosso mercado.
    Valeu!!!

    thigsm
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Ele me disse que tem na tango, na proxima vez que for pra teodoro eu passo lá pra testar com certeza.

    polaroid_
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    thiago motta
    faça essa pré, teste lah pra nois...;]

    Igor Fediczko
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    tudo que é original nunca se desoriginalizará.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Oliver o retorno