Behringer X-vamp em Brasília, onde ?

    Autor Mensagem
    arroix
    Veterano
    # mai/06


    Alguém ai de Brasília saberia me dizer onde tem loja da behringer aqui? Quero comprar uma X-Vamp, mas eu não acho na internet nada sobre localização de lojas com produtos behringer...
    Plz qm souber fala o tel da loja ou entao onde fica!

    vlwz

    Renê_Fernandes
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: Renê_Fernandes
    · votar


    Bixo é o que mais tem ... Tem uns caras que vendem na la na Feira do Paraguai que e bem mais barato que nao lojas normalmente ... Agora se tu quiser ir em uma loja vai la na MUSIMED que fica la no Conic ou na PROMUSIC em Taguatinga.

    rafaelcds
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    compra na playtech pela internet.
    a minha eu peguei em agosto do ano passado com uma mega promoção:
    R$360,00... tava com 30% de desconto e ainda ganhei Sedex Grátis... chegou em 3 dias.Mas eu vou dizer uma coisa... tava louco pra testar os pedais da behringer...
    testa pedais da behringer analogicos primeiro..
    o X V-Amp é mto bom... mas me decepcionei com o wah wah dele que a glr falava...
    o pedal de expressao não é "preciso" ai vc nota MTOooooo bem que o wah wah é digitalíssimo...
    até pra usar como pedal de volume ele nao é taum bom, pq quando o som ta no minimo, vc vai aumentando devargarzinho, mas ai ele pula o volume... é mto impreciso...
    Mesmo que vc calibre com mto cuidado ainda fica assim... é defeito mesmo... :( Uma coisa que a glr elogiava do X V-Amp em relação a outras pedaleiras da categoria: Zoom 606 e Zoom 707... era o Pedal de Expressão, e pude comparar que é só impressão de marinheiro a primeira viagem...
    Mas fora isso ele é mto bom... as modulações são ótimas!
    O delay nem se fala... da pra fazer ele ficar lah tocando eternamente, coisa que nao se faz com pedaleiras da mesma categoria...

    As distorcoes tb sao mto boas, mas só fica bom mesmo se vc pegar um Simulador de Falante... Eu nao tive oportunidade de testar um desses com meu X V-Amp, mas testei de modo semelhante usando um simulador aki no Computador, ficou mto show... melhora 100%... vc ate começa a fazer coisa na guitar que nem fazia antes...
    É esse aqui: http://www.behringer.com/GI100/index.cfm?lang=ENG
    A glr da comunidade do Orkut do X V-Amp falou que melhora mto com esse que é da Behringer que ta com um preço em conta no Mercado Livre... Eu até compraria se tivesse nadando em dinheiro...
    Mas como dinheiro é problema... eu olharia antes pros pedais analogicos...
    Logo logo vc enjoa do som das distorcoes e fica meio chato...
    Achei que faltou mto no X V-Amp as distorções vintage... se vc gosta... vai se arrempeder um pouco... tem umas tres simulacoes de amplificador que sao do tipo... overdrive... mas deixam a desejar...

    Andei pensando e cheguei a conclusão de que a grande diferença entre o som das distorções do V-Amp 2 e do X V-Amp é essas simulações de caixa...
    O V-Amp 2 apresenta uma variedade dessas simulações... então a glr pode colocar uma boazinha... que substitua um simulador desses...
    Já o X V-Amp só vem o dele mesmo...

    Então... pensa bem ai... pq com 360 contos da pra vc pegar 3 pedais da behringer... eu pegaria: Distorção, Chorus e Delay.
    Se vc ganha uma graninha tdo mes... vai pegando aos poucos... um Pedal de Volume da Behriger tb... que ajuda mto em apresentações...
    dps.. outras coisas... Pra mim eu ja ficaria mto feliz com esses + um Wah Wah...
    Espero ter ajudado...

    arroix
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    rafaelcds
    cara brigadão mesmo aí pela ajuda!!! explicou tudinho do jeito q eu queria ler xD

    Mas tipo assim, eu tava pensando em comprar o x - vamp, e depois ir juntando uma grana pra comprar um pedal só de overdrive, e depois um simulamp e mais tarde um wah wah...
    o overdrive seria da própria behringer, o simulamp da hobbertt e o wah wah eu ainda não sei mto bem pq acho q é mto caro pra mim!
    será q fica legal isso? Eu pretendo sim tocar um som mais vintage, até por isso devo comprar o pedal de overdrive da behringer, q me disseram q dá pra regular mto bem um som vintage!
    E aí, q q vc me diz? Boa idéia ou melhor comprar pedais separados e esquecer o x-vamp??

    valeu novamente!!

    Renê_Fernandes
    Oopa valeu cara :D pretendo comprar este fds!

    abraço

    Guitar_L
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    arroix
    Muito boa a pedaleira sim, vai na fé, eu tenhu uma tb.
    Uns samples aew pro c, um eh do wah ( q eu gosto bastante ateh) e o outro eh o solo de Nothing Else Matters do Metallica. Ahh, o ruído de fundo no sample do wah eh pq eu naum desliguei o ventilador do quarto xD. Amp microfonado com a mais alta tecnologia (mic de PC xD)
    http://rapidshare.de/files/19559932/wahxvamp.mp3.html
    http://rapidshare.de/files/19560175/mesanothing.mp3.html
    Abraços

    arroix
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Guitar_Luppi
    po achei legal sim o wah!
    brigadão pelos samples cara, tá ajudando mto =D

    Guitar_L
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    arroix
    Q isso cara, qq coisa pergunta aew ;)
    Abraços

    mihzao
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    com certeza é uma pedaleira boa, o chorus e o delay não me desapontaram nem um pouco, os dois são bons, já as distorçoes, se eu fosse você juntava mais uns 100 conto e comprava um gdi, ae usaria a pedaleira no bypass, isso que faço com a minha, fica um timbrão do bom ;)

    mihzao
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    e o único que nao gosto é o wahwah, quando se usa uma distorção por fora, o wahwah estraga o timbre.

    Mackabr0
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    R&V musical tem v-amp 2...

    rafaelcds
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Guitar_Luppi
    Gravação do wah ficou legal.
    Mas talvez você não tenha feito o mesmo teste com o wah wah que eu fiz.
    Poderia dizer que esse wah é perfeito pro solo que vc fez... mas pra o que eu precisei... foi decepcionante. Consegui fazer solos que não sao meu estilo usando wah do X V-Amp e realmente desfarçavam o que realmente é o Wah wah do X V-Amp...
    mihzao
    Ae kra... vc usa o GDI junto com o X V-Amp?
    Quando vc usa uma distorção do GDI junto com um delay do X V-Amp não fica ruim não o som?
    É que escutei alguem dizendo que ficava "podre"...
    Mas se ficar legal com certeza é uma ótima combinação pra quem não tem grana...
    arroix
    Se vc tiver na mesma situação que eu... demorei 1 ano pra juntar a grana do X V-Amp... então pega ele que é o melhor pelo preço dele.
    Mas se vc tiver um renda fixa aí... (eu preferiria montar um set)... eu mesmo faria meu pedalboard aqui...
    Quem pode pode... Quem não pode... vai de X V-Amp. :D

    mihzao
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    rafaelcds
    puts cara, pior que não fica ruim, ao contrario, aqui em casa fica EXCELENTE, amanha q é sexta eu faço umas gravações e posto aqui pra você ver, fica bom pra caralho ;]

    rafaelcds
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    mihzao
    Vlw ae! To aguardando as gravações... :D
    Mas fala ae... vc usa a saida balanceada?
    Assim que der... vou pegar um GDI tb!

    mihzao
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    rafaelcds
    nem uso não, uso a normal mesmo. Vou gravar agora, já posto aqui.

    mihzao
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: mihzao
    · votar


    Tá aqui, o timbre tá mais ou menos por causa do mic, ;]~ mais já dá pra saber que o delay do x-vamp nao fica uma merda.
    Link:
    http://rapidshare.de/files/19714903/Delay___Gdi.wav.html

    rafaelcds
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: rafaelcds
    · votar


    mihzao
    Qual seu amp kra?
    Vc usou Mic de PC?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Behringer X-vamp em Brasília, onde ?