Ds-1 e GT-2 clone

    Autor Mensagem
    LukeBR
    Veterano
    # abr/06


    To querendo um pedal pra usar em solos...pra tirar akela distorcao mais estilo moderno......estilo steve vai, satriani
    Os dois usam DS-1, mais naum conta apenas o pedal......entaum fiquei pensando oque seria melhor pra MIM......

    Tenho uma Shelter SX SG e um Tremendao 3
    Que seis acham?

    LuizJu88
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    DS-1 sozinho eu nao recomendo(a nao ser q seja pra um blues ou algo assim)...se tiver um equalizador ou uma distorção pra ele "empurrar" fica mto bom...eu gosto bastante dele pra isso...
    GT-2 Clone eu nunca testei...dizem q eh bom...sei la...xD
    Mas como sempre, va e teste pra ver qual te agrada mais...hehe...melhor conselho...
    Infelizmente quando fui comprar soh tinha o DS-2 e acabei ficando com ele mesmo...hehe

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    LukeBR
    Cara, com um GDI-21 vc tira um som excelente, ainda mais com essa SG aí e esse Tremendão. Recomendo também um booster.
    Abç

    LeoHendrix
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    LukeBR
    tua sg eh de braço colado? eh neh?

    LukeBR
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    LeoHendrix
    Eh sim....deve ficar o bixo no tremendao
    Mauricio Luiz Bertola
    Booster? Vo experimentar usar teu minifuzz (que sozinho com o tremendao fica exelente)

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    LukeBR
    Legal!
    Mas o MiniFuzz é muito "sujo" para booster. O ideal é um Equalizador, um Booster mesmo (Onerr e Behringher fabricam uns baratos e legais), ou mesmo um overdrive com o drive no mínimo e o volume mais alto.
    Abç

    LukeBR
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Uma boa coisa para se fazer eh ter um ab box, e usar os 2 canais do tremendao para diferentes fins
    To pensando em comprar algum, ow athe msm fazer se eu aprender...
    Posso usar um para bases e otro para solos....

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    LukeBR
    Essa é uma boa idéia, e um A/B Box é facílimo de fazer.
    Abç

    GUGALOO
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: GUGALOO
    · votar


    LukeBR
    Cara, eu tenho os dois, o DS1 é muito legal, mas pra solos precisa um boost, eu uso o drive do ampli dar dar um boost nele, o GDI tbm é bem legal, mas diferentes, com o GDI vc consegue um timbre parecido com o DS1, mas o contrário não, se precisar de mais peso. Se vc quiser, meu GDI ta parado aqui novinho, caixa tudo certinho, se tiver interesse...

    Acabei de ver q vc tbm é de Curitiba, fica mais fácil ainda, leva o pedal e ve se vc gosta.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ds-1 e GT-2 clone