Pra quem tem POD XT live - nova atualização da Line6

Autor Mensagem
DeFaCe_
Veterano
# abr/06
· votar


JoeCruzGuitar
Caras, por incrivel q pareca baixei a atualizacao mas não tive condi~eos de testar a bagaça ainda hehehehe ;(

Po, cara, você tá ocupado, hein... rs

leotecasi
Veterano
# abr/06
· votar


po ninguem viu na verdade se eh whammy mesmo ou soh pitch shifter!Quem baixou aih ve se testa e diz!

leotecasi
Veterano
# abr/06
· votar


ve aih se eh mesmo!!!

Kasp
Veterano
# abr/06
· votar


Ae, uma dúvida...
tirando o fato de o pod xt live ter uns 4 amps a mais q o pod xt e levando em consideração que o timbre de um é tão bom quanto o do outro, se eu usar um pod xt + fcb 1010, eu terei basicamente as mesmas funções do xt live? tipo.. eu poderia usar os pedais progamados da fcb1010 como se fossem pedais separados, gravando a distorção em um, o reverb em outro e podendo acionar os 2 ao mesmo tempo?

DeFaCe_
Veterano
# mai/06
· votar


ve aih se eh mesmo!!!

leotecasi
Veterano
# mai/06
· votar


JoeCruzGuitar

PO testa aihh logo ! uauaahhua

leotecasi
Veterano
# mai/06
· votar


uppp

DeFaCe_
Veterano
# mai/06
· votar


leotecasi

Vamo fica dando up ateh postarem ae, hahahaha.

leotecasi
Veterano
# mai/06
· votar


DeFaCe_
eh o jeito ...
o kra baixou ..naum eh piossivel q ele n tenha 10 min pra ver se eh whammy mesmo! :P:P:P:P:P

DeFaCe_
Veterano
# mai/06
· votar


rs...

leotecasi
Veterano
# mai/06
· votar


huuhuuhuhhu

nIgHtWoLf
Veterano
# mai/06
· votar


alguem conseguiu uma regulagem com o bender que de pra tocar em D e nao distorca as notas quando faz power cord ?

leotecasi
Veterano
# mai/06
· votar


nIgHtWoLf
po primeiro tem q saber tambem se eh soh pitch ou se eh whammy mesmo!!
:P

DeFaCe_
Veterano
# mai/06
· votar


ehh...

leotecasi
Veterano
# mai/06
· votar


DeFaCe_
po meu POD XT LIVe chega 3a feira q vem ......aih eu baixo no mesmo dia e te falo ..pq eu axo q vai ser mais rapido q o pessoal q JAH tem .....testar pra ver se eh ou naum :S
uahahu

DeFaCe_
Veterano
# mai/06
· votar


leotecasi

Valeu ae cara.
Onde vc comprou? E quanto pagou? Valeu de novo...

leotecasi
Veterano
# mai/06
· votar


DeFaCe_
po irmao .....eu comprei nos EUA =P o kra chega semana q vem neh!
paguei 399,99 dolares pq a entrega era de graca! =)
aih assim q chegar eu vejo isso! =)

Rachmaninoff
Veterano
# mai/06
· votar


Até eu tou curioso pra saber se é whammy !!!

nIgHtWoLf
Veterano
# mai/06
· votar


Rachmaninoff
bom, nao sei dizer se é wahmmy pais nunca toquei num, sei que essse bender aumenta ou abaixa até 24 semitons.

Snakepit
Veterano
# mai/06
· votar


Vox® V847
Custom Vox® V847
Colorsound® Wah-Fuzz
Maestro® Boomerang
Cry Baby Super – Jen Electronics
RMC Real McCoy 1
Arbiter® Cry Baby


aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
isso sim q eh noticia boa. isso eh o q eu mais sentia falta. whammy é só brincadeira, pelo menos pra mim. Tenho um da digitech e to vendendo. Nao entendo pq se fala tanto nele...

Rachmaninoff
Veterano
# mai/06
· votar


nIgHtWoLf
Grava um sample aí que eu digo se é whammy.

danilomagacho
Veterano
# mai/06
· votar


Querem matar a charada? Então LEIAM o site da Line6...

http://www.line6.com/podxtlive/effects.html

Vejam do lado direito, lá tem uma coluna que diz: Effect Models based on*: e no final da lista temos:




Arbiter® Cry Baby Wah
Sub Octaves Synth Effect
Digitech Whammy Pitch Effect
Maestro® Bass Brassmaster
Sans Amp Tube Driver
Volume (Pre- or Post-Amp Routing options)
Post-EQ


Ou seja, respondendo ao que vocês tanto perguntam: É WHAMMY SIM.

nIgHtWoLf
Veterano
# mai/06
· votar


alguem conseguiu uma regulagem com o bender que de pra tocar em D e nao distorca as notas quando faz power cord ?

DeFaCe_
Veterano
# mai/06
· votar


É whammy entao! Agora tenho que escolher entre o POD ou GT-8... dificil escolha, com o whammy equilibrou... mas acho q vo de POD, por causa das distorções...

leotecasi

O cara, vc mandou alguem ir buscar la? Me explica ae direito esse negocio... hehhehe, pois esse preco ta muito barato! Falo.

leotecasi
Veterano
# mai/06
· votar


DeFaCe_
po mandei sim um amigooo meu .......ele jah tah vindo ..realmente lah eh mttt mais barato...vou pagar axo q menos de 850 lah....com dolar do jeito q tah!

danilomagacho
matou a charada...eu procurei nos efeitos novos mas soh falava em "bender pitch shifter pedal"
soh isso..brigadao

realemnet agora a pod fikou acima da gt8 na minha opiniao ..relaemnte whammy me fazia pensar um poko em ter a gt8 mas jah optador por pod entaum agora eh soh alegria :P

DeFaCe_
Veterano
# mai/06
· votar


leotecasi

Teve sorte... Eu tb tinha pensado na GT-8 justo por causa de Whammy.
Hein, em que loja que vc comprou, cara, de que cidade que é?

leotecasi
Veterano
# mai/06
· votar


DeFaCe_
po nem sei direito a cidade do kra .,....mas essa loja q eu comprei era entrega de graca pra todo os EUA , alguns produtos soh ...mas esse pod xt live tava como entrega gratis!!

ele comprou na verdade na www.musiciansfriend.com
mas eu axo mais facil tu axar como "free ship" e ser mais facil de se cadastrar no site a www.music123.com , eles athe entregam no brazil mas eu axo q tem q pagarr coisa pra kralho...inda mais agora q a alfandega tah pegando tudooo!!

DeFaCe_
Veterano
# mai/06
· votar


leotecasi

Eu tenho um amigo q de vez em quando vai pra la, por isso perguntei...

Minow
Veterano
# mai/06
· votar


Snakepit
quer qto no seu whammy? =P

Rachmaninoff
Veterano
# mai/06
· votar


DeFaCe_
mas acho q vo de POD, por causa das distorções...

leotecasi
realemnet agora a pod fikou acima da gt8 na minha opiniao

As distorções do POD soam mais "masterizadas", isso é notório, o que faz com que soem melhor em linha, direto no computador; o POD foi projetado pra funcionar melhor assim (pra falar a verdade, acho que a Digitech GNX-3000 soa ainda melhor em linha). Já a GT-8 soa muito mais "real" quando se trata de usar um amp ou um PA; eu já fiz o teste. Vejam o video do Marty Friedman tocando ao vivo com uma GT-8.

Novamente voltamos ao ponto: não existe uma pedaleira melhor em termos absolutos, cada uma foi projetada pra soar melhor de uma determinada forma.

Ou seja, em termos de "soar melhor", elas têm focos primários diferentes. Você escolhe qual se encaixa melhor no seu perfil.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pra quem tem POD XT live - nova atualização da Line6