Diminuir ruídos do GDI

    Autor Mensagem
    Sparkle
    Veterano
    # abr/06


    Tenho um GDI-21 e queria ver um modo de tirar um pouco o ruído infernal dele, não daria pra mim forrar ele por dentro com papel alumínio? Dá certo? Esqueçam comprar cabos novos, aterramento e etc, quero só saber se isso ajuda em alguma coisa. valeu!

    Rifferman
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Sparkle
    axo q o ruido dele só com noise reduction e afins.......

    Sparkle
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Rifferman
    Me diz alguns baratos ae...

    Rifferman
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Sparkle
    entaum, eu tenho um clone de GT2 tb, o S3.
    quando o ganho ta no talo, off axis e mesa, é uma xiadera do kct, ai eu uso a redução de ruido do POD, mas tem mtos pedais q fazem esse serviço, o segredo é saber dosar

    Mackabr0
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Rifferman
    ei cara vc usa um POD, mas usa distorção do GDI ?

    Rifferman
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Mackabr0
    as vezes sim, regulo um clean no POD e uso a dist do S3 td em linha, fica mto bom..........

    Sparkle
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Rifferman
    Pois é cara, tava procurando um Noise Reduction barato, ja que uso mais a de Marshall, consigo deixar o ganho na metade sem ruído, fica classic e high gain, mas se eu boto no talo fica insuportável...

    Rifferman
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Sparkle
    a behringer ia lançar, ou já lançou, um noise reduction, com um preço modesto

    Mackabr0
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Rifferman

    tem como vc me adicionar no msn ae? eu uso algo parecido queria trocar umas ideias...

    mackabr0_#hotm...

    Rifferman
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Mackabr0
    anotado

    Sparkle
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Rifferman
    Ta demorando um pouco, hehehe...

    André GuitarMan
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Tb tinha esse problema com o meu SimulAmp... não era necessariamente ruido, e sim uma microfonia infernal... ainda mais com volume alto... comecei a me acostumar usando o Gain um pouco depois da metade... agora tá melhor... mas se o volume tá alto ele apita um pouco ainda...

    dyogo
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    eu tenhu um gdi, de início o ruído era foda, aí aterrei a minha caixa fodásticamente, comprei cabos fodas, e tirei todo o equipamento da meu quarto, por que muito do ruído vem da interferencia com eletrodomésticos, meu som monitor, dvd e tal... e melhorou 100% no metade do volume, e o volume da caixa todo uns 55% vale a pena, e eu que gosto de tocar baixinho ficou perfeito 0 de ruído mesmo no ganho máximo do gdi.

    Sparkle
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    dyogo
    Como tu aterrou cara?

    dyogo
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Sparkle
    contratei um eletricista e ele aterrou 10 ou 15 metros a parada lá na terra e puxei o fio do aterramento, aí aterrei o computador, e puxei um terminal pra caixa.... atrás dela já tem uma parada pra aterramento. o resultado ficou muito bom, e olhe que minha caixa é staner, e minha guitar tem dois singles..hehehehehehee mas os cabos ajudam tb, e eu acho que melhoraria mais ainda se blindasse o gdi né?

    Sparkle
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    dyogo
    Com certeza, tu ter blindado em casa é uma coisa, mas o problema é se o cara for tocar num lugar onde não tenha aterramento né? Daí complica, por isso que um noise gate sempre cai bem

    Minow
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    dyogo

    po, que legal!
    mas tipo, o gdi com o ganho no talo mesmo, hi gain, NAO CHIA?
    nao faz nenhum ruido?
    eh como se a guitarra tivesse no clean, sem volume?


    isso é possivel? oO

    dyogo
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Minow
    não disse que era 100% mas o ruído é mínimo e nao atrapalha... mas como disse Sparkle eu toco em casa... no palco vc nao vai furar a terra pra aterrar eheheeehehehhe um noise gate caibem,......

    Renato Dell
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Compra o Noise Supressor, o Noise-Gate mata o sustain com requintes de crueldade como um cara disse aí

    Sparkle
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    dyogo
    Isso ae! huaeheaue...
    Renato Dell
    Me indica uns bons ae cara?

    Fox_scc
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Se o GDI não vem blindado de fabrica, a blindagem com papel alumínio vai eliminar ruído de radio frequência, mas os pedais de distorção são geradores de ruído também, que só o noise reduction pode resolver, mas não abuse, pq sempres se perde parte do sinal com o noise reduction.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Diminuir ruídos do GDI