Boss gt-3 ou vamp + fcb 1010 ??

    Autor Mensagem
    Gardenal
    Veterano
    # abr/06


    tenho uma boss gt3,m disseram q as distorçoes d vamp sao melhores....
    mais tenho receio em ele n ter os benefícios q tem a gt3.o q vcs acham??
    toco pop rock e em uma banda d baile....valewsss..

    LeandroP
    Moderador
    # abr/06
    · votar


    Gardenal

    As distorções são melhores, mas as possibilidades de efeitos da Boss são maiores. Particularmente os efeitos do V-Amp me satisfaz. Sinto falta apenas de um oitavador, mas nem é tanta falta assim e as distorções compensam, além do som limpo. Eu piro na simulação do Modern Class A, impressiona.

    Randy78
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Gardenal
    de distorção eu não curto muito boss, o v-amp é bem melhor. O ideal é vc analizar quais efeitos vc vai usar, eu não curto muito os do v-amp, tipo, o reverb é muito ruim, o delay já é mais legal, o chorus é bem fraco, ou seja, os efeitos que eu mais curto pra som limpo, reverb e chorus, o v-amp é fraco, aquele wha wha do v-amp é estranho, nunca curti ele, os demais efeitos são bons até, como não são muito populares, eles quebram um bom galho.

    uma boa opção seria vc pegar o FCB1010 ou algum outro controlador, tem uns usados da digitech muito bons, até sei um cara que vende um no www.rexsom.com.br que é da zoom, e ta bem barato, daí vc pode pegar um EFX 15 um rack de efeitos da wavebox vc pode conhecer ele no www.wavebox.com.br e pra distorção vc pode usar um GDi-21 ou algum outro pedal, podendo at[e usar um overdrive e um distortion. Vc tbem pode pegar junto com o EFX15 o Argos que é um simulador de distorções, que tem a vantagem de ser analógico e pode funcionar como controlador MIDI tbem, dessa forma vc pode ligar ele no rack e controlar além dele, o rack junto, assim vc não precisaria do FCB1010, como wha wha de pedaleira nunca é bom, vc pode comprar mais tarde um dunlop, tendo assim um simulador de distorções analógico, um rack com bons efeitos, o midi do simulador e um bom wha wha, com isso vc toca um monte de coisas podendo programar tudo.

    opção é o que não falta, a vantagem de vc ter o fcb1010 e o v-amp é que se vc não gostar do v-amp vc vende e fica com o controlador, que poderá ser usado em outro equipamentos.

    Gardenal
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    LeandroPanucci
    Randy78
    valew rapazeada!!!!!!

    to formando minha idéia sobre isso.....blz

    Gardenal
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Passar p/ uma gt-6 seria um bom negócio??
    nunca tokei em uma mais sempre ouço q é boa...

    LeandroP
    Moderador
    # abr/06
    · votar


    Gardenal

    GT-6 é outro papo. O V-Amp tem mais distorções, mas a GT-6 dá um show. Nesse caso u recomendo a GT-6.

    Rachmaninoff
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Gardenal
    Passar p/ uma gt-6 seria um bom negócio?

    Seria um excelente negócio, mas o preço é mais salgado.
    Entre a GT-3 e o V-Amp, eu ficaria com o V-Amp.

    LeandroP
    Moderador
    # abr/06
    · votar


    Rachmaninoff

    Dá pra comprar um V-Amp + FCB 1010 + cabos midi + estabilizador com o dinheiro da Boss GT-6

    Gardenal
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    caras, um amigo meu tocou num vamp2 + fcb 1010 e apaixonou.
    ele disse q a controladora tem a função do whammy.
    vcs sabem s é verdade??

    O_Melhor_O_Modesto
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    A V-amp 2 é foda, inda mais com o controlador.
    Eu tenho ela sem o controlador, sem cabo MIDI e já to satisfeito.

    Efeito dela que eu não curto é o compressor e o Flanger, de resto acho legal.

    Não sinto nescessidade desses efeitos, só uso Delay e Reverb e auto Wah, que da V-amp´ta satistazendo minhas nescessidades. Mas nada como um Wah analogico.

    Renê_Fernandes
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    aras, um amigo meu tocou num vamp2 + fcb 1010 e apaixonou.
    ele disse q a controladora tem a função do whammy.
    vcs sabem s é verdade??


    Cara teu amigo ta mentindo ai que e V-amp nao tem Whammy nao.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss gt-3 ou vamp + fcb 1010 ??