FCB 1010 e Boss GT8

    Autor Mensagem
    lvs
    Veterano
    # ago/05


    Aí, alguem sabe me dizer se o Boss gt8 é compativel com o Footswith da Behringer FCB 1010 ??? Quero ter mais pads para ter mais patches no ponto !!

    lvs
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Alguem já usou ou sabe se pode usar via midi ??? Valeu

    Alex D P Marques
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Veio acho que a melhor coisa era vc comprar os CTLs separados vc vai gastar menos pow com mais dois desses pedaiszinhos ja da legal. se for usar mais só se for pra sapatear.

    lvs
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Alex, o que estou tentando fazer com o Gt8 é o que eu fazia com minha digitech gsp21 legend que tinha o footswitch... Ele era parecido com o da behringer. Então eu deixava 10 patches que eu mais gostava nas posições certas. Aí cada pad do footswitch ia para um patch... Pô tô desesperado pra fazer isso no gt8 (ele só tem 4 pads para patch). Se eu quiser chamar outro, tenho que primeiro pisar no bank up/down e depois selecionar o patch.... Com atalho para 10 patches praticamente não mexo no gt8 e só piso no pad certo e pronto.... O VCB 1010 da behringer faria isso ??!!! Socorro !!!

    lvs
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Esqueci, já comprei o FS-6 da boss crente que poderia usar como mais 2 pads de atalho mas não consigo programa-lo para esse fim. Só para ativar e desativar efeitos ou subir ou descer o bank .....

    Alex D P Marques
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Ai vc tem que ler o manual. Mas se vc acha que o FCb1010 vai quebrar um galho pra vc va en frente veio leve na loja a GT8 pra testar com o fcb1010 antes de comprar.

    lvs
    Veterano
    # set/05
    · votar


    valeu... vou tentar...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a FCB 1010 e Boss GT8