Pedaleiras Zoom,suas opnioes!

    Autor Mensagem
    nvm95
    Veterano
    # out/10


    Bom galera eu sou novo nessa história de guitarra to a 1 ano e alguns messes tocando ja arranho varias músicas e tal agora to afim de uma pedaleira pra brinca e treina mais.
    Entao,olhando na internet descobri duas da zoom a g1xnext e a g2.1u parecem boas pelo que eu li nao testei por que aqui na cidade nao achei nas lojas apenas na internet mas testei uma do meu amigo da digitech e queria saber qual compença g1?g2? ou uma digitech?

    VALEU!

    kevinluis
    Veterano
    # out/10
    · votar


    eu nao toquei ainda na g2 mas eu tenho uma g1xn e ja toquei na 505 a 505 é ruim, mas eu gosto da g1xn ela tem varias distorçoes legais ah mas a historia do chiado de fundo é verdade entao se voce quer comprar, é bom ter uma guitarra com humbucker e um aplificador bom porque se tua guitarra tiver chiado ja sem pedaleira vai ficar muito ruim eu to querendo ja trocar meu amplificador eu tenho um axis twister de 20w e é muito ruim entao realmente aconteçe o que eu falei mas é uma otima pedaleira vale a pena mas eu recomendo boos.

    Penta_Blues
    Moderador
    # out/10
    · votar


    Boa noite!!!

    nvm95
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/244127/relacionados.html

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pedaleiras Zoom,suas opnioes!