Autor |
Mensagem |
Seu Madruga Veterano |
# ago/03
ZOOM NUNCA MORRERÁ...(heheheh, aproveitando o mote daquele topico tosco sobre o tonante...)
|
Dieselboy Veterano |
# ago/03
· votar
Seu Madruga
Na boa eu sei q a zoom naum é muito boa mais da pra toca
MAs a guita tonante num ad nem pra faze um som mais ou menos. Se taca uma distorção na bichana e o som embola q ´é uma blz.
Não considero a zoom a tonante das pedaleiras
|
Seu Madruga Veterano |
# ago/03
· votar
Dieselboy
hehe, eu tambem não...so botei o topico pra zuar...é porque muita gente aqui mete o pau na zoom, e eu já vi (por incriver que pareça) bandas tirarem bons sons com a 505 (ela mesmo)...
|
JuninhoL Veterano |
# ago/03
· votar
Dá pra usar ela, a qualidade do som pra gravação naum fica perfect mas uns 90% de qualidade, meu colega gravou um cd com a banda dele e usou a zoom 505 II, ficou legal.
|
slackware Veterano |
# ago/03
· votar
O som dela não é tão limpo quando pedaleiras mais avançadas, mas essa pedaleira é otima p/ ensaios, é só configurala certinho conforme as musikas a ser tocadas...
Da pra quebra um galhão...
flw
|
Dieselboy Veterano |
# ago/03
· votar
slackware
falo e disse
|
Dr destino Veterano |
# ago/03
· votar
tem um bom afinador !
hehe
|
Overdoser Veterano |
# ago/03
· votar
zoom rox!!!!!
|
maggie Veterana |
# ago/03
· votar
\o/ \o/
Hail Zoom!!
\o/ \o/
|
Dr destino Veterano |
# ago/03
· votar
zoom sux !!
|
Philipius Veterano |
# ago/03
· votar
que a zoom continue fabricando seus produtos decentes!
e que a 505 morra
heheeh
|
janick Veterano |
# ago/03
· votar
tp, eu tava venu no site oficial da zoom q o ritchie sambora tem uma zoombido 505 II, e no site tem um comentario q ele elogia o pedal. tp no minimo ele eh insano!tp, o kra mo milionario famosaço usandu zoombido 505 . . . tp, mas a zoom tem os seus trunfos, tp a gfx4 e a perfeita gfx8, mas eh claro, nao chegam nem aos pes da boss gt-6!tp, akeles amps da zoom,sao d boa qualidade(fire15,fire30)?
flws pvo!
vamo maia a zoombido!morte a zoombido!
|
ace frehley Veterano |
# ago/03
· votar
tem um pedal de distorção da Zoom q recebeu nota total pela revista Guitar Player! uau! mas nunca tokei nele...
|
caíto Veterano |
# ago/03
· votar
Há, novo lema - "Tonante e Zoom: como feijão com arroz."
|
pagode alto astral Veterano |
# ago/03
· votar
"Tonante e Zoom,feitos um para o outro"
|
slackware Veterano |
# set/03 · Editado por: slackware
· votar
OS BONS E RUINS DA ZOOMbido!
Não concordo dessa citação, pois já toquei na Zoom 505/2, ela realmente naum tem ganho de distorção, pois ela embola bem o som e fica sujo, e ainda tem o ZOOMbido, mas como todos dizem, ela realmente quebra um galhão, é só vc saber fazer ela funcionar direitinho, ela tem bastante efeito, e é barata...
Mas falando serio, eu nunca compraria uma ZOOM 505/2... Pois com um pouco mais de grana eu consigo umas pedaleira muito melhores.....
Então eu digo, se vc quer equipamento pra tocar, compra um dos melhores da atualidade, ou um q vc realmente ache bom, pois se vc ficar na duvida em comprar um ZOOM 505/2, naum compre MESMO!!!!!!! Vc ira se arrepender...
flw
|
maggie Veterana |
# set/03
· votar
Zoom é o melhor quebra-galho!
|
caíto Veterano |
# set/03
· votar
00000
depende muito da sua guitarra tbm...
meu amigo tem uma tagima zero de captação seymour duncan, o som da distorção sai foda.
|
Incubus Veterano |
# set/03
· votar
ZOOM FOREVER
TENHO UMA ZOOM 606 E JÁ TIVE UMA 505 II E NÃO ME ARREPENDO!!
|
Overdoser Veterano |
# set/03
· votar
ZOOM 606
ahauahauah... eu tambem....
|
Overdoser Veterano |
# set/03
· votar
propaganda:
afinadores zoom 505 II, precisao maxima!!!
|
janick Veterano |
# set/03
· votar
e a 707 II? eh tao boa como alguns dizem? a distorçao eh boa? e o pedal de expressao? qual preço aproximado?
vlws!
|
caiohleal Veterano |
# set/03
· votar
a cara, a 505 quebra um galho danado, eu nunca tive mas ja peguei emprestado antes de comprar a minha digitech rp3
|
Filipe Veterano |
# set/03
· votar
Kiko Loureiro usa Zoom , aposto q nao tem ninguem melhor q ele nesse forum
|
janick Veterano |
# set/03
· votar
tem sim
joe satriani
steve vai
sueco chato
eric johnson
Rafael Bittencourt
Adrian smith
edu ardanuy
ainda tem alguns + . . .
apesar dele ser um guitarrista mtooo bom,com frases,solos e musicas mtooo legais, criativas e dificeis.
|
caíto Veterano |
# set/03
· votar
Filipe
usa sim, vai nessa!
|
janick Veterano |
# set/03
· votar
vai no site oficial dele e ve os pedais dele
www.kikoloureiro.com.br
c acha q ele soh usa zoom...eehehhehehe...alem disso, a distorçao, depende + eh dakeles laney´s vavulados q ele usa... meu sonho eh te um laney ou marshall valvulado...aiai...um jcm 800...qdo eu ganha um desses eu morro...
|