Pisando nos pedais! eheh

Autor Mensagem
    janick
    Veterano
    # abr/06

Bem, eu ando usando analogs, ainda tem o foot do amp que antes eu ñ usava, é uma comédia. Altas vezes eu esqueço de pisar nos Swichs. Hahahha... As vezes vcs fazem isso tbm?

Renato Dell
    Veterano
    # abr/06
    · votar

Não.
    Eu não sou retardado
    ahuahauhuhauhauhauahauaauhauah

janick
    Veterano
    # abr/06
    · votar

Renato Dell
    Velho. É engraçado, pq tem hora que vc ta tão concentrado, tão viajando na musica, que vc esquece de pisar no pedal. Huhauhauhau

Gabriel Anjos
    Veterano
    # abr/06
    · votar

janick
    sem duvidas... nisso eu sou mestre...

janick
    Veterano
    # abr/06
    · votar

Gabriel Anjos
    Huhauhauahhau
    Fiz isso ALGUMAS vezes no meio do ensaio. Tirando as vezes que eu tinha o V-Amp, e ao invés de apertar o UP, apertava o DOWN. huahuahau

Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/06
    · votar

janick
    Teve um cara que tocou comigo que esquecía de pisar no pedal por causa do efeito da diamba, da mariajuana.

Renato Dell
    Veterano
    # abr/06
    · votar

Eu coloco o crunch junto com o overdrive, piso no pedal, daí logo vem akele rasgado ainda, e eu penso: "Puta mierda, meu falante foi pro espaço"

Rachmaninoff
    Veterano
    # abr/06
    · votar

O lance é treinar em casa simulando a situação de show, tocando em pé e com os pedais na posição em que vão ficar.

Você se acostuma e na hora sai automático.

GuitarHome
    Veterano
    # abr/06
    · votar

puta tem horas que acontece isso eu viajando na musica hauaua puta feeling, puta musica legal de tocar eu esqueço hauhaua...

janick
    Veterano
    # abr/06
    · votar

É Engraçado, tipo ocê acabo de fazer o solo, e tem que fazer a base limpa, dae esquece de mudar. ahahah... mas to praticando por aqui, pra num dar mais umas cagada dessas

slash_web
    Veterano
    # abr/06
    · votar

isso q eh o foda....principalmente qndo vc tem q pisar em um monte de pedais e fika sapateando.....mto ruim

Dark_Dunha
    Veterano
    # abr/06
    · votar

janick
    Foda eh sair da distorção pra entra num som limpo com chorus, ou pra sair de um solo com delay...qdo tem q pisar 2 vezes fica foda.

slash_web
    Veterano
    # abr/06
    · votar

por isso q agora eu to atras de um multi efeitos....pelo menos eh + versatil e na hora de pisar eh melhor.hehehehe

janick
    Veterano
    # abr/06
    · votar

Dark_Dunha
    Porra. "Sorte" que eu ainda não tenho chorus. ahahah. Mas quando tiver, eu to pensando como que é pra tocar do crunch, direto para o chorus. Tem algum macete bom pra num dar muito na cara?
    eheh

Dark_Dunha
    Veterano
    # abr/06
    · votar

janick
    Tem não kra, hehehe...
    Eu to usando um de distorção, gdi-21 e o foot do amp.
    Mais o foot tem 4 botões, hehe, dai vc ja deixa ligado ou desligado o efeito pra cada canal, da pra pisa no clean e ja entra com o chorus do amp junto, dai são "só" 2 pisadas, hehehe...

janick
    Veterano
    # abr/06
    · votar

Dark_Dunha
    Hm. Po,tenho coordenação motora pra isso ñ! Vo acabar capotando no palco! hahahah

Mackabr0
    Veterano
    # abr/06
    · votar

janick
    poe o chorus antes de tirar o crunch

Mackabr0
    Veterano
    # abr/06
    · votar

mas bem poquinho antes saca? nem faz diferença cara...
    ao vivo ngm escuta essas merdas, os caras da sua banda só vao saber se vc falar.

lula_molusco
    Veterano
    # abr/06
    · votar

aulas de sapateado...meus pedais chegam terça-feira...quero ver mudar de distorcido com wah wah e delay pra som limpo!

danilomagacho
    Veterano
    # abr/06
    · votar

Bando de chorões...

Compra um destes: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-41930281-_JM

Rachmaninoff
    Veterano
    # abr/06
    · votar

lula_molusco
    aulas de sapateado...meus pedais chegam terça-feira...quero ver mudar de distorcido com wah wah e delay pra som limpo!

E o chorus, não esqueça do chorus!
    Huahuahua

janick
    Veterano
    # abr/06
    · votar

Rachmaninoff
    Bah, ja to pegando a manhã de pisar certim!
    =D

Hugo Mariutti
    Veterano
    # abr/06
    · votar

janick
    qnd ensaio no amp do meu amigo eu smp faço isso
    eskeço de mudar pro clean na parte limpa e pro drive 2 na parte da dist
    n so acustumado a usar foot heuhue

cleiton07
    Veterano
    # abr/06
    · votar

lula_molusco
    eu regulei meu chorus, delay e reverb de uma forma moderada....assim posso usar o tempo inteiro, com ou sem distorçao e n preciso fikr pisando neles.. ou entao vc pode usar um ab box

André GuitarMan
    Veterano
    # abr/06
    · votar

janick

Então faz igual o Daron Malakian (SOAD), usa o Roudy p/ ficar mudando do clean p/ a dist, hahahahahahaha!

Zuera!
    Eu nunca cheguei a esse ponto de esquecer de pisar no pedal ou no foot... o que já aconteceu é eu pisar mto de leve e não desligar/ligar o efeito, hehehehe

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Pisando nos pedais! eheh