Dificuldade em como organizar set pedais

    Autor Mensagem
    ppdm
    Veterano
    # abr/06


    Estou com dificuldades em como organizar meus pedais...
    Tenho um cry baby, uma pedaleira rp6 da Digitech e um ampli valvestate da marshall. Quero usar a distorção do ampli, usar o wah e os efeitos da pedaleira (menos distorção). Meu ampli tem loop, mas não sei como usar.
    Qual a melhor ordem??? Como uso o loop?

    Obrigado.

    André GuitarMan
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    ppdm

    Vc pode fazer da seguinte maneira: liga o cry baby entre a guita e o ampli. O loop vc vai precisar de dois cabos p10 para ligar na pedaleira. Vc liga o sinal do OUT da RP6 no RETURN do ampli e do SEND do ampli vc manda para a IN da RP6. Dai vc desabilita todos os patches que tiverem distorções e usa apenas delay, chorus, flanger, equalização, etc.

    Espero ter ajudado.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    ppdm
    Concordo em parte com o André GuitarMan, mas ainda acrescentaría uma boa distorção analógica (como a de um GDI-21 ou V-Twin) após o Wah, não só para alternar com a do amp (que aliás, no meu conceito NÃO é boa), bom como como opção para solo.
    Abç

    ppdm
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Valew galera...Vo testar pra ver...

    ppdm
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    O V-Twin é muito caro...Andei olhando pelo forum e este Behringer GDI-21 é controverso....uns falam muito bem outros metem o pau...
    Vale a pena mesmo??? o som é bom?? è valvulado??

    Obrigado...

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    ppdm


    a dist do seu ampli eu acho uma merda de boa, o gdi é um bom pedal analogico de distorção e tenho dito :) e que mané valvulado, uma valvula custa mais caro que 1 gdi caraio. vai na busca ou melhor va testar um ignore comentarios

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    ppdm
    Cara, eu tenho o BDI-21, e alguns amigos tem o GDI-21, e o som é do c..., mesmo não sendo "true by-pass".
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dificuldade em como organizar set pedais