Como organizar os pedais?

    Autor Mensagem
    Luciano Maciel
    Veterano
    # ago/05


    Olá galera!!!!!
    Eu tenho uma pedaleira AX100G da Korg, uma pedaleira acústica 504 II da zoom e um pedal Jackhammer da Marshall.
    Eu gostaria de saber qual é a melhor ordem para ligar todos juntos e será que fica bom se eu ligar todos juntos?



    valeu!

    Gauderio da guita
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Cara fica e nao hehehhehe
    Fica pelo fato de vc ter bastante efeitos
    Mais o fato de vc usar analogico com Digital nao vai rolar legal...
    Principalmente pelo fato de ligar essa zomm no meio dissu tudo...
    Mais tudo bem, afinal compramos as coisas conforme podemos neh??
    Nao adianta dar o passo maior q a perna...
    MAis sobre as ligacoes axu q seria legal assim.....

    Zoom 504II ---> Pedal JackHammer ---> AX100G

    Zomm 504II --- > Vc usa a Zoom pra melhorar o som da guitarra, mais nao coloque reverb e essas coisas, deixe o efeito de modulacao para a Korg, da soh uma equalizada nela mesmo!!

    JackHammer --> use e abuse da Distorcao dele!!!

    AX100G ---> aqui eh onde vc vai colocar os efeitos de modulacao, Delay, Chorus, Reverb e assim por diante

    Valeuuu???
    Tomara q ajudei em algo...
    Qualquer coisa eh soh berrar
    Falowww""""""

    GAMMOTH
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    A AX100G possui loop para distorção externa? Se possuir, é lá mesmo que vc ligará!

    Se não possuir, ligue o Jackhammer antes da Korg.

    E pra que diabos vc tem essa 504 acústica? Hehehe! É simuladora de violão? Se for simulador de timbre de violão, ligue antes do Jackhammer. Mas distorcer som de violão é experimentalismo demais,s endo mais comum só usar o simulador com o Jackhammer desligado ;)

    Gauderio da guita
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    GAMMOTH

    Eh o caso q eu falei pra ele.. Tipoww usa ela soh pra equalizar um pouco o som da guitarra.. Concorda??
    hhhehehehe

    Luciano Maciel
    ou melhor ainda, vende ela e compra um Wha q axu q vc ficaria mais feliz

    GAMMOTH
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Gauderio da guita: É que mandei meu post quase o mesmo tempo que o teu, eheheh! Mas o teu chegou antes!

    Mas se fosse eu, eu venderia a 504 e compraria qualquer outro pedalzinho analógico que faça meu gosto, ou o efeito que mais uso... Imagina um Wah-Wah Cry Baby no lugar dessa 504? Muuuuito melhor mesmo...

    Gauderio da guita
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    GAMMOTH

    Vc toca um som mais limpo ou distorcao??
    Quero um Wha pra sons limpos, to pensando naquele q ta pra sair da Behringer, sera q vai ser bom??
    Diz q eh a copia do Cry Baby!

    Luciano Maciel
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    valeu galera pela ajuda!!!!!!!

    Luciano Maciel
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    eu toco com distorção

    GAMMOTH
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Gauderio da guita: Eu toco bem mais com distorção e sou fã do Cry-Baby original Dunlop. Não curto Morleys, acho feio o som parece que tá engasgando... Mas é meu gosto.

    Para som limpo eu acho que um VOX ia ser perfeito! Mas é mais carinho.

    Agora, antes de mais nada, se a Behringer faz a CÓPIA de um wah-wah Cry-Baby, porque não ir atrás de um original? Eu sei que sai mais caro, e ainda que os cry-babies Dunlop não vêm com true bybass, tendo que pedir pra modificar eles, etc... Ahh, mas vale o sacrifício!!!!!!! E como vale!

    Desculpa, não curto emuladores digitais, eheheh! Meu negócio é válvula fritando!!!

    Gauderio da guita
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    GAMMOTH
    "Meu negócio é válvula fritando!!!"

    HUEAHUEAueuaUEuaHeau
    Clarooo eu tbm se tivesse Grana
    UHEAUHEAUHEUHAUHEhA

    Mais tipoww, pra mim nao adianta, pq trabalhamos com Barulho ZERO no palco...
    Meu Estilo eh diferente..
    Sou de Santa Catarina e toco em uma banda de musica Tradicionalista Gaucha!!
    Os famosos FANDANGOS hehhehehe
    A unica coisa q tu ouve em cima do palco eh Bateria e Percussao cara, eu toco com um V-amp e nosso retorno eh todo com Ponto (fone de Ouvido) noss baixista tbm e assim com todos eles
    Por issu me adaptei a tecnologia Digital!!

    Sou fan de uma boa valvula tbm mais fazer o q .... A tecnologia veiu para ajudar o Musico, e pra mim ta ajudando bastante....
    Maiss clarooooooooo q como um bom fan de Valvulas, minha distorcao sae de Um doctor Drive neh cara
    AHEUAEuAUEuEH

    Abracooo Ae cumpadi!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como organizar os pedais?