| Autor | Mensagem | 
| gu Veterano
 | # mar/06 

eu tava olhando os pedais da behringer
 eu tenho um v-ampire, tem os mesmos efeitos de v-amp2,vamp pro,x-vamp e etc
 daih eu estou querendo comprar acessorios pra guita com meu salario, olhando pedais na net achei o gdi, e os analogicos da behringer
 tem mt diferenca as simulacoes do gdi pras do v-ampire?
 e esses to100, od100, bo100, dm 100, um 100, sao mt melhores q as distos do v-ampire?
 obs: n tem como eu testar ;/
 e outra, quais pedais esses analogicos quiseram "imitar"?

| 
| Marisco Veterano
 | # mar/06 · votar

gu
 Movi para o fórum especifico para isso.

| 
| gu Veterano
 | # mar/06 · votar

Marisco
 ok
 up

| 
| Lord Derfel Cadarn Veterano
 | # mar/06 · votar

gu

simulação do gdi é uma merda, dizer que ele simula alguam coisa é uam puta mentira ele é um OTIMO pedal de distorção, com varias opções de timbres mais não simula porra nenhuma, só no manual mesmo......

| 
| Lord Derfel Cadarn Veterano
 | # mar/06 · votar

eu tenho um gdi e curto ele

| 
| gu Veterano
 | # mar/06 · votar

o fato eh q eu so pessimo regulando o v-ampire, fico mt perdido ;/
 eu sei regula mais ou menos so n sei coisas basicas cmo salvar patches pra botar nos pedais e tal ;/
 sera q o oitavador da behringer eh bom?
 pena q n tem talk box da behringer hiodshioadf

| 
| gu Veterano
 | # abr/06 · votar

existe talk box generico?
 acho q vo compra um equalizador da behringer, mesmo n sabendo regular nem o vampire direito
 ;o

| 
| Dark_Dunha Veterano
 | # abr/06 · votar

gu
 Putz kra, vai ler esse manual, eh muito simples de mexer no v-amp, rapidinho vc aprende a acessar todas as opções dele, dai só falta saco pra ver se consegue timbrar do jeito que vc gosta.
 O equalizer vai ajudar, mais só vai trazer mais dor de kbça se vc naum consegue mexer nem no v-ampire, só serão mais coisas pra ajustar e vc ficara mais perdido.

| 
| Slashizinho Veterano
 | # abr/06 · votar

Loed Darfal
 Cara ... Gdi -21 é copia do Samsamp falar... que é uma merda é meio sem noção.. ele simula é mesmo distorções ¬¬ , presta atenção no que fala, o gdi-21 é superior ao vampire pois é analogico mas é muito menos versatil
 abraços ^^

|