Autor |
Mensagem |
gu Veterano |
# mar/06
eu tava olhando os pedais da behringer
eu tenho um v-ampire, tem os mesmos efeitos de v-amp2,vamp pro,x-vamp e etc
daih eu estou querendo comprar acessorios pra guita com meu salario, olhando pedais na net achei o gdi, e os analogicos da behringer
tem mt diferenca as simulacoes do gdi pras do v-ampire?
e esses to100, od100, bo100, dm 100, um 100, sao mt melhores q as distos do v-ampire?
obs: n tem como eu testar ;/
e outra, quais pedais esses analogicos quiseram "imitar"?
|
Marisco Veterano |
# mar/06
· votar
gu
Movi para o fórum especifico para isso.
|
gu Veterano |
# mar/06
· votar
Marisco
ok
up
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# mar/06
· votar
gu
simulação do gdi é uma merda, dizer que ele simula alguam coisa é uam puta mentira ele é um OTIMO pedal de distorção, com varias opções de timbres mais não simula porra nenhuma, só no manual mesmo......
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# mar/06
· votar
eu tenho um gdi e curto ele
|
gu Veterano |
# mar/06
· votar
o fato eh q eu so pessimo regulando o v-ampire, fico mt perdido ;/
eu sei regula mais ou menos so n sei coisas basicas cmo salvar patches pra botar nos pedais e tal ;/
sera q o oitavador da behringer eh bom?
pena q n tem talk box da behringer hiodshioadf
|
gu Veterano |
# abr/06
· votar
existe talk box generico?
acho q vo compra um equalizador da behringer, mesmo n sabendo regular nem o vampire direito
;o
|
Dark_Dunha Veterano |
# abr/06
· votar
gu
Putz kra, vai ler esse manual, eh muito simples de mexer no v-amp, rapidinho vc aprende a acessar todas as opções dele, dai só falta saco pra ver se consegue timbrar do jeito que vc gosta.
O equalizer vai ajudar, mais só vai trazer mais dor de kbça se vc naum consegue mexer nem no v-ampire, só serão mais coisas pra ajustar e vc ficara mais perdido.
|
Slashizinho Veterano |
# abr/06
· votar
Loed Darfal
Cara ... Gdi -21 é copia do Samsamp falar... que é uma merda é meio sem noção.. ele simula é mesmo distorções ¬¬ , presta atenção no que fala, o gdi-21 é superior ao vampire pois é analogico mas é muito menos versatil
abraços ^^
|