Chiadeira insuportavel (caso a parte, nao tem na busca)

    Autor Mensagem
    Minow
    Veterano
    # mar/06


    seguinte... eu to com 8 pedais ligados na pedaleira. eu usava só 6, mas eu tinha um overdrive handmade e peguei um equalizer agora... to usando uma fonte com alimentaçao pra 5 pedais, e pra entrarem outros 2 eu liguei um cabinho de alimentaçao no noise supressor pra alimentar os novos pedais. o noise tem uma fonte separada. mas o cabo tem varias entradas (umas 8), e elas ficam sem nada ligado. ta uma chiadeira insuportavel qdo eu ligo a distorçao, o problema seria das entradas que nao tao sendo usadas? com o noise ligado fica beleza, mas é chato, pq eu perco mto as harmonicas e sustain.. entao, alguem tem alguma sugestao pra melhorar o barulho?

    Minow
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    up!

    qdo eu ligo só a fonte dos 5 pedais fica normal, mas qdo eu ligo o rabicho do noise supressor nos outros aumenta 200% o chiado. será que o problema é na fonte que eu to ligando no noise supressor (eh vagabundinha) ou o problema é no cabinho de alimentaçao?

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: Lord Derfel Cadarn
    · votar


    Minow
    testa o noise com bateria pra ver, xiados são uma ciencia inexata hehehe

    Minow
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: Minow
    · votar


    Lord Derfel Cadarn
    aaahhh to ficando malucoo!!!!
    eu liguei os pedais todos com a fonte de 5 entradas, e só o overdrive e o chorus no rabicho, e ele só começa a chiar qdo eu ligo o chorus! (o chorus ta no loop)

    *edit*
    o chorus e o delay. o phaser nao chia.

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    aaahhh to ficando malucoo!!!!
    eu liguei os pedais todos com a fonte de 5 entradas, e só o overdrive e o chorus no rabicho, e ele só começa a chiar qdo eu ligo o chorus! (o chorus ta no loop)

    ah, qdo eu ligo qqr pedal no loop (eu acho)
    vo fazer mais testes



    vai na fé UIHAuHAua eliminando as possibilidades, daqui umas 3 horas se descobre a treta IUAhua

    Minow
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Lord Derfel Cadarn
    só chia se eu ligar o delay e o chorus eu acho...
    vo tentar mais possibilidades oO

    Minow
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    nao tem jeito nao. esse rabicho sempre chia mais do q a otra fonte. só q no delay e no chorus é absurdo.
    será por causa da fonte vagabunda ou do cabo q eh malfeito?

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    talvez dos dois, ligando muitos pedais com cabos ruins da xiado.....


    a fonte acho que se for estabilizada e tiver a quantidade de (ma) sulficiente para os pedais não deve xiar nem sendo vagaba man..

    Minow
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Lord Derfel Cadarn
    a fonte acho que se for estabilizada e tiver a quantidade de (ma) sulficiente para os pedais não deve xiar nem sendo vagaba man..

    se eh estabilizada eu nao sei, mas tem a amperagem mais do q suficiente...
    acho q vo tirar o overdrive e ligar só o phaser na fonte ruim, nem vai me fazer mta falta, eu botei de palhaçada mesmo, eh a latinha de atum :P

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Minow
    hahah to doido p´ra pegar um pedal em lata de atum ou sardinha pra tirar uma onda iUHAuiHA

    Minow
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Lord Derfel Cadarn
    pode crer, eu tiro mais onda q qqr outra coisa! huaehiuaehiuoeasa
    tirei do set.. depois q eu comprei meu valvulado nao tem mais graça aquele drive =P
    é td no ganho do amp mesmo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Chiadeira insuportavel (caso a parte, nao tem na busca)