Autor |
Mensagem |
Minow Veterano |
# mar/06
seguinte... eu to com 8 pedais ligados na pedaleira. eu usava só 6, mas eu tinha um overdrive handmade e peguei um equalizer agora... to usando uma fonte com alimentaçao pra 5 pedais, e pra entrarem outros 2 eu liguei um cabinho de alimentaçao no noise supressor pra alimentar os novos pedais. o noise tem uma fonte separada. mas o cabo tem varias entradas (umas 8), e elas ficam sem nada ligado. ta uma chiadeira insuportavel qdo eu ligo a distorçao, o problema seria das entradas que nao tao sendo usadas? com o noise ligado fica beleza, mas é chato, pq eu perco mto as harmonicas e sustain.. entao, alguem tem alguma sugestao pra melhorar o barulho?
|
Minow Veterano |
# mar/06
· votar
up!
qdo eu ligo só a fonte dos 5 pedais fica normal, mas qdo eu ligo o rabicho do noise supressor nos outros aumenta 200% o chiado. será que o problema é na fonte que eu to ligando no noise supressor (eh vagabundinha) ou o problema é no cabinho de alimentaçao?
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# mar/06 · Editado por: Lord Derfel Cadarn
· votar
Minow
testa o noise com bateria pra ver, xiados são uma ciencia inexata hehehe
|
Minow Veterano |
# mar/06 · Editado por: Minow
· votar
Lord Derfel Cadarn
aaahhh to ficando malucoo!!!!
eu liguei os pedais todos com a fonte de 5 entradas, e só o overdrive e o chorus no rabicho, e ele só começa a chiar qdo eu ligo o chorus! (o chorus ta no loop)
*edit*
o chorus e o delay. o phaser nao chia.
|
# mar/06
· votar
aaahhh to ficando malucoo!!!!
eu liguei os pedais todos com a fonte de 5 entradas, e só o overdrive e o chorus no rabicho, e ele só começa a chiar qdo eu ligo o chorus! (o chorus ta no loop)
ah, qdo eu ligo qqr pedal no loop (eu acho)
vo fazer mais testes
vai na fé UIHAuHAua eliminando as possibilidades, daqui umas 3 horas se descobre a treta IUAhua
|
Minow Veterano |
# mar/06
· votar
Lord Derfel Cadarn
só chia se eu ligar o delay e o chorus eu acho...
vo tentar mais possibilidades oO
|
Minow Veterano |
# mar/06
· votar
nao tem jeito nao. esse rabicho sempre chia mais do q a otra fonte. só q no delay e no chorus é absurdo.
será por causa da fonte vagabunda ou do cabo q eh malfeito?
|
# mar/06
· votar
talvez dos dois, ligando muitos pedais com cabos ruins da xiado.....
a fonte acho que se for estabilizada e tiver a quantidade de (ma) sulficiente para os pedais não deve xiar nem sendo vagaba man..
|
Minow Veterano |
# mar/06
· votar
Lord Derfel Cadarn
a fonte acho que se for estabilizada e tiver a quantidade de (ma) sulficiente para os pedais não deve xiar nem sendo vagaba man..
se eh estabilizada eu nao sei, mas tem a amperagem mais do q suficiente...
acho q vo tirar o overdrive e ligar só o phaser na fonte ruim, nem vai me fazer mta falta, eu botei de palhaçada mesmo, eh a latinha de atum :P
|
# mar/06
· votar
Minow
hahah to doido p´ra pegar um pedal em lata de atum ou sardinha pra tirar uma onda iUHAuiHA
|
Minow Veterano |
# mar/06
· votar
Lord Derfel Cadarn
pode crer, eu tiro mais onda q qqr outra coisa! huaehiuaehiuoeasa
tirei do set.. depois q eu comprei meu valvulado nao tem mais graça aquele drive =P
é td no ganho do amp mesmo
|