Problemas com a ligação DPDT do GT2

    Autor Mensagem
    Bigode Ozzy
    Veterano
    # mar/06


    Seguinte. Um belo dia, resolvo por um Jack de saida novo no meu gt2 pq o antigo tava zuadão. Blz, coloquei, fico legal!! Mas ai, refiz umas fiações pq tava zuado, e acabei não desenahndo a original, agora me fudi!!! Naums ei fazer a porra da ligação na chave DPDT. Agora ele só funciona a distorção, sem o clean. O que eu faço? Deem uma olhada no esqueminha q eu desenhei no paint.

    http://www.bigodeozzy.kit.net/circuito.jpg

    EU já olhei aquele tópico sobre as ligações e tal, mas naum me ajudou, pqnão sei o q fazer com uns fios q eu naums ei pra que q serve. Alguem por favor me ajuda??? ABRAÇO!

    Semyto
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    huahuaha Fio desconhecido Boa Cara rsrs

    isso deve te ajudar Ligações

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ow cara, valews aew! Tipow, fiz a ligação e talz, a dist funciona de boa, mas o clean ainda naum funfa...merda

    Semyto
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Bigode Ozzy
    Sei la Troca a DPDT pra ver se não é ela isto é claro se vc ligou os fios Corretamente assim como esta no Tonepad.

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Semyto
    To indo amanah na Snt. Ifigenia pra coprar uma. Acho q é ela mesmo cara. Valews por td ae! Abraço!

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Aew, comprei a DPDT e talz, ams mesmo assim ainda naum conseguif azer funcionar o pedal...por favor, alguem me ajude! Sei lá, tira uma foto do seu GT2 da S3 Fortes, faz um esqueminhas, q a minha cabeça vai fundiar aqui!!

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    hamm, descobri q os fios desconhesidos, 2 são do LED, os q vão da chave até a placa, e o outro é om terra, q vai do jack até a placa...será q isso ajuda?

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    outro problema:

    Fiz as ligações como descrito naquele diagrama do tópico de como ligar os pedais: http://www.geofex.com/FX_images/stompsw.gif

    A minha chave á a segunda, Arrow Style. Fiz ela e a dist ta funcionando. O clean continua sem funfa e agora o led ta invertido. EU ligo a dist, ele desliga o led, desligo a dist, ele liga o led...porra to em amtando aqui! Queria saber eletronica nessas horas...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com a ligação DPDT do GT2